Connect with us
Zaac

PopEntrevista

ZAAC fala sobre single ‘Potência’ feat Léo Santana, que traz o melhor do funk unido ao pagode baiano

Zaac. Foto: Ernna Cost

Foi emplacando hits, que ZAAC chegou nesta sexta-feira (29), com o mais novo single “Potência”, em parceria com Léo Santana, que abre os lançamentos do seu primeiro álbum de estúdio em que irá trazer um artista mais maduro, apresentando novas facetas suas, onde irá manter as raízes no funk, mas também irá enaltecer ainda mais sua versatilidade musical, que todo público poderá conferir neste novo trabalho que marca um novo momento do cantor que já acumula mais de 10 anos de carreira.

O PopNow, não perdeu a oportunidade e entrevistou o cantor que contou um pouco mais do álbum e da nova faixa, que traz a pegada arretada e promete colocar todo pra dançar. Ela vem acompanhada de um videoclipe com uma coreografia pronta para o Tik Tok e Reels. “A música já veio direcionada para o Léo, então não tinha como ser outra pessoa, né? E foi incrível essa energia. Ela tem muita dança, muito envolvência e é potência, não tem jeito, destaca ZAAC.

“Foi um álbum que saiu super-rápido. Quando nós estávamos no processo, na primeira semana, nós fizemos todas as faixas. Na segunda semana, passamos a voz. Na terceira semana, estávamos praticamente prontos, só faltava mixagem. Então o processo foi muito bom, porque teve a energia. E o 22 k é um álbum que tem tudo isso”, revelou sobre o álbum.

Confira a entrevista na integra:

PopNow: Você chega com o single “Potência”, em parceria com Léo Santana. Conta mais dessa música que mistura o funk com o ritmo baiano. Como aconteceu esse encontro? 

ZAAC: A potência é uma música que eu escrevi, em prol do Léo. Eu queria muito que ele tivesse essa faixa e já foi bem direcionado essa música para ele. Eu fiz a música e imaginei o Leo e mandei para ele. Ele curtiu muito, muito, muito. Porém, nós dois, não estávamos muito bons para lançamento. Depois de um tempo nessa criação do álbum, apresentei essa faixa lá pro Ruxell e o Pablo e demos essa cara para a música. Mostramos para ele e aí nós conseguimos encaixar e realizar. Então, a música já veio direcionada pro Leo, então não tinha como ser outra pessoa, né? E foi incrível essa energia. Ela tem muita dança, muito envolvência e é potência, não tem jeito.

PopNow: O single vai trazer uma coreografia de Flavio Verne, que é conhecido por várias de Luíza Sonza. Essa coreografia foi pensada para os challenges?  

ZAAC: Sim, com certeza. Eu acho que hoje, quase tudo relacionado ao challenge. Hoje, quase todo o trabalho artístico, já são feitos e direcionados para essas áreas, né? Que é uma área que tem grande ascensão e é outra forma de divulgar pra galera levar a mensagem do seu som, não só de forma de áudio, mas de forma visual e poder interagir com a gente. Então o Flávio veio de mão cheia com a sua coreografia, que ficou muito chiclete também com uma música é muito chiclete. Então está incrível, é incrível e, pô, fico muito feliz de poder trabalhar com o Flávio novamente. É surreal, super talento.

PopNow: “Potência” abre o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio. Como foi o processo de elaboração desse projeto, escolha do repertório, participações? 

ZAAC: Sim, na verdade, esse álbum não foi muito centralizado em participações. Ele foi mais focado em relação a energia nossa mesmo, da gente fazer algo nosso. Em algo do  Zaac mesmo, do Pablo, do Ruxell, então foi mais centralizado na gente mesmo, né? Nós respeitamos muito esse processo de criação, de fazer o que gostamos, e nós fizemos. Gostamos desde a primeira a última faixa. Inclusive, foi um álbum que saiu super-rápido. Quando nós estávamos no processo, na primeira semana, nós fizemos todas as faixas. Na segunda semana, passamos a voz. Na terceira semana, estávamos praticamente prontos, só faltava mixagem. Então o processo foi muito bom, porque teve a energia. Eu gosto muito de dizer, energia para mim, é o que conta muito. Você está no estúdio, dentro de um lugar, com pessoas que estão em prol daquilo, com pessoas que estão com vontade de fazer aquilo acontecer. Eu acho que não tem outra, não dá erro, dá muito bom e o álbum é isso que tem tudo isso.

PopNow: Quem é o ZAAC que vamos encontrar nesse novo trabalho? 

ZAAC: É um ZAAC de verdade, né? Vocês vão encontrar mais do Zaac além de um single, porque a gente às vezes é uma forma resumida de explicar o que a gente é. No álbum você vai ver elementos muito importantes de onde eu quero e do que eu quero passar, do que vai vir também, como outros timbres e vocais. Tem umas faixas que tive um vocal mais específico, que ainda não soltei no meu trabalho, mas que eu tenho muita coisa dessa nesse time para soltar. Então o álbum vai ter muito do ZAAC e vai mostrar um ZAAC alegre, romântico, feliz, dançante. O álbum tem tudo isso.


PopNow: Mesmo com mais de 10 anos de carreira, você só chega com seu primeiro álbum de estúdio somente agora. Você se sente mais preparado e maduro para lançar um álbum? 

ZAAC: Sim, com certeza. Acredito até a gente chegar num momento que a gente fala, ‘putz, foi preciso isso. A gente acha que nunca vai sair, cadê o álbum? Não tenho álbum, não vou fazer álbum’, mas eu acho que foi no momento melhor para ser feito esse álbum. É um momento que estou bem mais maduro, estou tendo muito mais consciência do que estou fazendo. Antigamente eu fazia muito pela vou fazer e soltar. Vou fazer um monte de música e vou misturar tudo. E dessa vez não é, fiz um álbum ao lado do Pablo e Ruxell e desde a primeira faixa a última pensando em complementar o álbum, né? Fizemos para o álbum, então sim, com certeza acredito nisso hoje, principalmente que tenho tempo certo e o álbum veio num momento muito importante, no momento que eu estou muito mais maduro. E vocês vão conseguir enxergar isso também, essa maturidade nesse álbum.

PopNow: Você voltou recentemente de uma turnê na Europa. Apesar de ter muitos brasileiros morando lá fora, é diferente cantar para eles lá? 

ZAAC: Nossa, é muito diferente, muito diferente!  Por mais que seja uma galera brasileira, lógico. Mas tem uma percepção diferente também que são brasileiros, mas estão habituados aos costumes de lá tudo mais. Eu não consigo explicar, mas quem faz show é consegue sentir uma energia diferente. Mas que é muito importante também, sentir isso. Estar lá também para eles pra alegrar essa galera. É muito importante. É, sim, diferente. Não dá para explicar muito, como é diferente, mas é diferente.

PopNow: Essa tour podemos dizer que ela vem para fazer conexões com artistas internacionais que vão levar a futuros feats? Você pretende investir em uma carreira internacional, assim como a Anitta vem levando? 

ZAAC: A lógico. trabalhar com a Anitta você cria um aprendizado muito grande e você consegue enxergar possibilidades que você pode dar para sua carreira e conhecer ela me deu muito disso e é uma coisa que eu quero muito, né? Ela mostrou que isso é possível. Quero muito fazer e quero muito ser. E depois dessa altura, também consegui enxergar um mundo muito amplo em relação em levar meu trabalho e minha música mais longe internacionalmente falando. É uma vontade muito grande minha, e junto com a gravadora já estamos elaborando esse passo.

PopNow: Você é conhecido por emplacar diversos sucessos, como “Bum Bum Granada” parceria com Jerry Smith, “Desce Pro Play (PA PA PA)”,“Bola Rebola”, entre outros. Como você avalia todos esses sucessos já conquistados? E quais mais sonhos Zaac quer alcançar? 

ZAAC: Todos esses sucessos vieram de uma vibe que estava no momento, acho que nenhum foi pensando em resultados, mas obtiveram porque teve um trabalho bem-feito, de passar energia. Não tem uma mensagem profunda, mas esses trabalhos chegaram no coração da galera. Avalio todas essas obras com os parceiros e todo público maravilhoso. É um trabalho em conjunto de mim, dos meus fãs, da minha equipe. Os sonhos que quero ter é uma carreira internacional, mais feats e que a galera lá fora me conheça cada vez mais para levar o funk para um lugar que não dá para imaginar agora. Quero trabalhar para ser muito melhor do que sou hoje. Um feat com Justin Bieber entre outros!  

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

‘Está sendo uma experiência desafiadora’: ALV fala sobre novo EP ‘Ar’, inspirações, novidade especial e mais

PopEntrevista

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter