UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Woodstock. Foto: Divulgação
Música

Woodstock 50, festival com Jay-Z e Miley Cyrus, é cancelado

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Um dos festivais mais icônicos do mundo, o Woodstock marcou toda uma geração. Cinquenta anos depois da icônica edição, produtores anunciaram o Woodstock 50, um evento para comemorar as cinco décadas do primeiro festival.

Com nomes grandes no line-up como Miley Cyrus, Jay-Z, The Killers, Santana, Chance The Rapper, Imagine Dragons, entre outros, o Woodstock por ter sido cancelado. Ao menos é o que informa a principal investidora do evento.

PUBLICIDADE

Com uma proposta bastante interessante, o Woodstock 50 traz o slogan “Peace, Love, & Music, for the people, 50, for the planet“, tentando conscientizar as pessoas sobre causas sociais e ambientais.

Woodstock. Foto: Divulgação

Woodstock. Foto: Divulgação

Marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto em Nova York, a Dentsu Aegis Network, principal investidora do evento, divulgou uma nota oficial anunciando a não realização do festival porque a produção do “evento à altura do nome da marca Woodstock”.

Até o momento, os artistas e produtores do Woodstock 50 não se pronunciaram oficialmente.

Veja o comunicado:

Apesar do nosso tremendo investimento de tempo, esforço e comprometimento, não acreditamos que a produção do festival possa ser executada como um evento à altura do nome da marca Woodstock, ao mesmo tempo em que se garanta a saúde e segurança dos artistas, parceiros e frequentadores. Como resultado e depois de cuidadosa consideração, a Amplifi Live, da Dentsu Aegis Network, uma parceira do Woodstock 50, decidiu cancelar o festival.

SHOPPING

Woodstock 50, festival com Jay-Z e Miley Cyrus, é cancelado

To Top