Rock in Rio

Walk The Moon faz público virar fã em show enérgico e cativante

Pela segunda vez no Brasil, o Walk The Moon foi a segunda atração do palco principal do Rock in Rio neste terceiro dia de evento. Com algumas músicas conhecidas, os artistas mostraram grande presença de palco e interação, que fizeram até os que não eram fãs dançarem e cantarem suas músicas.

Conhecidos por darem um show no palco, os norte-americanos deram um show e mostraram todo seu potencial para a Cidade do Rock já lotada, que aguardava prioritariamente os shows de Alicia Keys e Justin Timberlake.

O Palco Mundo ficou pequeno para Nicholas Petricca, vocalista da banda. Com um visual colorido e cabelo extravagante, o cantor percorreu toda a extensão do local interagindo em todos os momentos com a plateia, que acompanhava estarrecida. Mas Nicholas não parou por aí e mostrou grande potência vocal e interação com os outros membros da baanda – pra poucos, né? -.

“Que bom estar aqui, Rio!”

Hits

Os grandes hits foram, sem dúvidas, os pontos mais altos da apresentação. O público compartilhava em peso a resposta de todo o trabalho o frontman no palco, que parecia focado em realmente entreter e mostrar todo seu potencial.

Em “Shut Up and Dance”, principal single, a banda foi acompanhada em coro pelo público, que seguia com os olhos – e “babando” – o líder do grupo. Com menos de 10 anos de estrada, a apresentação foi, sem dúvidas, uma das mais importantes de sua história.

Veja imagens da apresentação: 

Walk The Moon Foto: Thiago Lara/Estácio

Walk The Moon Foto: Thiago Lara/Estácio

 

Chega aqui com a gente na #setlist do @walkthemoonband

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

Walk The Moon faz público virar fã em show enérgico e cativante
To Top