Connect with us
Steve Perry. Foto: Divulgação

Rock

Steve Perry anuncia pré-venda do novo álbum, ‘Traces’, e disponibiliza o single ‘No Erasin’

Steve Perry. Foto: Divulgação

O lendário vocalista da banda JourneySteve Perry, acaba de anunciar a pré-venda de seu novo álbum, “Traces”, para o dia 5 de outubro e disponibiliza hoje o novo single “No Erasin”, em todas as plataformas digitais. “Eu sei que já faz muito tempo…”, essas são as primeiras palavras que Steve Perry canta com tremenda alma e convicção em “No Erasin”.

A música abre o primeiro disco solo em quase um quarto de século. O álbum é uma expressão profundamente pessoal de amor, inspiração e renovação. Steve produziu e escreveu nove das 10 faixas do álbum, sendo que a décima é uma versão de “I Need You”, dos Beatles. Músicas como “No Erasin”, “Most Of All” e “Sunshines Gray” ilustram a recém-descoberta liberdade criativa do artista e apresentam um novo propósito do cantor, ao mesmo tempo em que destacam sua extraordinária voz.

MTV VMA 2018: Maluma se apresentará na premiação

O novo álbum de Steve não é apenas grande e ousado, mas é também caloroso e íntimo, e se tornou uma oferta musical vibrante e bem-vinda de um dos nossos artistas mais queridos e duradouros. A voz icônica e as músicas de Steve Perry ressoam até hoje, através de milhões de fãs em todo o mundo, por mais de uma geração. Como ex-vocalista e compositor de Journey e um famoso artista solo, Steve ganhou o mundo em clássicos como “Don’t Stop Believin”, “Open Arms” e “Oh Sherrie”, que seguem fazendo parte da cultura pop até os dias atuais.

Assista “No Erasin”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter