Connect with us

Música

Spotify lança videoclipes em versão beta incluindo sucessos de Anitta, Doja Cat, Luísa Sonza e mais

Foto: Divulgação

Os videoclipes redefiniram a forma como os fãs se conectam com artistas ao redor do mundo, transformando as músicas favoritas em experiências visuais. A partir de hoje, o Spotify lança videoclipes em versão Beta em 11 mercados selecionados, convidando milhões de fãs a mergulharem no mundo visual dos artistas e se inspirarem ainda mais em sua arte.

Os videoclipes serão lançados para usuários Premium no Brasil, Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia. Os ouvintes nesses mercados podem desfrutar de um catálogo selecionado de videoclipes, incluindo sucessos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice ou locais, como Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe, LUDMILLA e mais.

Para conferir a novidade, basta acessar seus dispositivos iOS, Android, desktop ou TV e selecionar o botão Mudar para vídeo para obter faixas de música compatíveis. Em seguida, os vídeos começarão a ser reproduzidos desde o início na visualização Reproduzindo agora. Caso queira voltar à audição em segundo plano, basta pressionar Mudar para áudio para voltar à faixa de música. Os usuários podem assistir ao videoclipe em tela cheia girando o dispositivo móvel para assistir no modo paisagem.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter