UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Sofia Reyes participa da bilingue ‘Highway’, nova faixa do Cheat Codes

Foto: Reprodução/Instagram (@sofiareyes)

PUBLICIDADE

Sofía Reyes se juntou ao trio Cheat Codes no single bilíngue “Highway”, que chega as plataformas digitais nesta sexta-feira. A faixa em inglês e espanhol conta ainda com feat de Willy Williams.

Sofia é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e como ícone do novo movimento pop latino, a cantora estrela a primeira capa da revista Vogue México. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui. Em abril, a estrela esteve no Brasil para o aniversário de Anitta, e bateu um papo exclusivo com o PopNow. Leia aqui.

PUBLICIDADE

O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música, sendo destaque nos charts de diversos países e ultrapassando a marca de 530 milhões de views no clipe oficial no YouTube.

Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza“Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Mas foi com “R.I.P”, parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, que a Sofia conquistou o mundo.

Sofia, que recentemente anunciou a participação no Coca-Cola Music Festival, em setembro deste ano, na Espanha, segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já atingiu a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mas, mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.

Confira “Highway”:

SHOPPING

Sofia Reyes participa da bilingue ‘Highway’, nova faixa do Cheat Codes

To Top