Rock

Show do Thirty Seconds To Mars, em São Paulo, tem data alterada

Jared Leto. Foto: Reprodução/Instagram (@30secondstomars)

A renomada banda de Rock norte-americana Thirty Seconds To Mars, que está em turnê mundial, se prepara para chegar ao Brasil um ano após sua última apresentação, que aconteceu na edição 2017 do Rock in Rio. Após um mês do anúncio oficial da passagem da “Monolight Tour” pelo país, o show da banda em São Paulo teve sua data alterada.

Twenty One Pilots lança nova faixa; ouça “My Blood”

Esta será a primeira apresentação no Brasil após o anúncio da saída do guitarrista Tomo Milicevic da banda, divulgada em junho.

Em comunicado oficial, a produtora do show, MOVE Concerts, informou que os ingressos já adquiridos para a data anterior serão aceitos no novo dia.

Veja o comunicado: 

Devido a questões de conflito de agenda, o show do Thirty Seconds to Mars marcado para acontecer em São Paulo (Espaço das Américas), quarta-feira  26 de setembro, precisou ser transferido para o dia seguinte, quinta-feira, 27 de setembro, na mesma casa de shows. Os horários do show continuam sendo os mesmos.

Os ingressos que já foram adquiridos serão válidos para a nova data e não precisam ser trocados. Em caso de dúvidas, por favor, envie um e-mail para sac@livepass.com.br.

Os shows de Porto Alegre (29 de setembro), no Pepsi on Stage, e Curitiba (30 de setembro), no Teatro Positivo, acontecerão conforme anunciados.

Atenciosamente,
Move Concerts Brasil

Serviço: 

Monolight Tour Brasil

• 27 de setembro de 2018 (quinta-feira)
19h30 – Abertura da casa
21h30 – Início do show

Classificação: 14 anos

Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda

Valores e vendas on-linehttp://www.livepass.com.br/event/thirty-seconds-to-mars/#tickets-home

Sair da versão mobile