Tomo Milicevic. Foto: Reprodução/Instagram (@tomofromearth)
Rock

Tomo Milicevic, do 30 Seconds to Mars, anuncia saída da banda: ‘É o melhor para mim e para a banda’

Foto: Reprodução/Instagram (@tomofromearth)

Tomo Milicevic, guitarrista do Thirty Seconds to Mars, anunciou através de seu Twitter nesta segunda, 11, que está oficialmente fora da banda de rock californiana. A notícia não causa tanto espanto para os fãs, já que Tomo vem afastado dos palcos desde março, o que englobou boa parte da turnê europeia do 30 Seconds to Mars com o novo disco, “America”. Na época, Jared e Shannon não entraram em muitos detalhes e apenas disseram que o guitarrista não estava presente por problemas pessoais. Cabe lembrar que o afastamento de Tomo não é apenas da banda, mas de qualquer rede social que possui. Sua última publicação no Instagram foi feita em setembro, enquanto o 30STM participava do Rock in Rio.

João Rock: 60 mil pessoas celebraram a música brasileira e o encontro de gerações

Na carta aberta que publicou na rede social, ele começa dizendo que “não há uma maneira fácil de dizer isso”. E ele vai além, dizendo que, apesar de não saber como explicar como chegou a essa decisão, que esse foi o melhor pra ele e para a banda. Os fãs, tristes com a situação, embora não chocados, espalham amor nas redes sociais do músico, agradecendo pelos 15 anos de trajetória com a banda e dedicação com a fanbase.

Veja a nota completa e a tradução na íntegra!

“Não estou mais com o Thirty Seconds to Mars. Não sei realmente como explicar em uma nota como tomei uma decisão dessas, mas acredite quando eu digo que é o melhor para mim na minha vida e também para a banda.

Os anos que eu tive o privilégio de passar com todos vocês vão viver dentro do meu coração e mente como incríveis memórias. Apesar disso ser muito doloroso por causa do meu apego e do amor por todos, eu sei que essa dor será passageira para mim e para todos que estão sentindo o mesmo porque eu sei que é a coisa certa a fazer. Se tem alguns pensamentos que eu ressoando durante os anos, eles são esses…

Acredite em você mesmo.
Siga seus sonhos acima de tudo.

Eu só quero apenas dizer o quão sortudo me sinto em poder estar no palco diante de todos vocês ao lado de Jared e Shannon, e dividir esses momentos que todos nós compartilhamos pelos últimos 15 anos juntos.

Eu quero que todos saibam o quanto eu amo a todos e como eu agradeço os seus bons desejos enquanto eu tentava trabalhar a coragem para escrever essas palavras a vocês todos, e eu sinto muito que tenha demorado tanto tempo.

Mais do que tudo quero agradecer Jared e Shannon por me permitirem ter o privilégio de ser uma pequena parte do sonho deles e poder dividir o palco com eles por tanto tempo. Eu vou nutrir esses momentos que tivemos juntos e e eu vou ter amor dentro do meu coração todo o tempo que eu pensar nesses dias até o meu suspiro final.

Muito obrigado por me dar a chance de viver um dos meus sonhos…

Aos fãs eu digo isso,

Por favor não fique triste ou com raiva por causa disso e acima de tudo, por favor não fique dividido com isso, é uma coisa boa para todos. Lembre algo muito importante, essa banda nos uniu, eu incluso. Então, apesar de eu estar deixando a banda meu espírito nunca deixará a família e você nunca sabe, quem sabe você me verá próximo a ti em algum lugar algum dia apenas cantando junto,

Com amor e gratidão,

Tomo”.

Tomo Milicevic, do 30 Seconds to Mars, anuncia saída da banda: ‘É o melhor para mim e para a banda’
To Top