UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Shawn Mendes cancela segunda apresentação em São Paulo após passar mal

Foto: Reprodução/Instagram (@shawnmendes)

Fenômeno teen do momento, o cantor canadense Shawn Mendes está no Brasil para uma sequência de três shows. Na noite desta sexta-feira, dia 29, o artista realizou a primeira das três apresentações no Allianz Parque, em São Paulo. No entanto, horas antes de regressar ao palco do estádio, Shawn anunciou o cancelamento da performance.

De acordo com a assessoria de imprensa da Move Concerts, empresa responsável pela passagem da turnê de Shawn no Brasil, “Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total das suas cordas vocais.

PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada pelo artista em publicação nos Stories, do Instagram. Segundo Shawn, ele passou mal logo ao acordar. Após diagnóstico médico, foi informado que o cantor possui laringite e uma infecção sinusial, que causa inchaço as cordas vocais.

Veja a publicação:

Embora se importem com a situação de saúde de Shawn Mendes, os fãs do artista foi aos prantos na internet com a notícia do cancelamento. Após meses de espera e a realização de um dos três shows, a expectativa era grande para ver o retorno no astro aos palcos brasileiros.

Shawn ainda tem compromisso marcado no Rio de Janeiro, no próximo dia 3 de dezembro. A assessoria de imprensa não informou se a apresentação será realizada. Já as informações de reembolso dos clientes que adquiriram ingressos para o show deste sábado (30) serão disponibilizadas em breve.

Antes do anúncio do cancelamento do show, Shawn usou as redes sociais para comentar com os fãs sobre o retorno aos palcos brasileiros. Agradecendo ao público, o artista publicou fotos do contato carinhoso com os brasileiros.

Veja:

SHOPPING

Shawn Mendes cancela segunda apresentação em São Paulo após passar mal

To Top