UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Sambô e Edson & Hudson, juntos, apresentam a versão de ‘Te Quero Pra Mim’

Foto: Divulgação

Gravada originalmente em 1997, foi lançada no álbum ‘Festa Louca’ e é uma daquelas canções que não podem ficar fora do repertório de nenhum show de Edson & Hudson. Se tornou tema de vida de muitas pessoas e já foi interpretada por vários artistas em todo o Brasil.  22 anos depois, ‘Te Quero Pra Mim’ ainda é sucesso! Agora, ela ganha uma nova roupagem para se transformar em samba.

Formado por Hugo Rafael (vocal), Julio Fejuca (cavaco e guitarra), Zé da Paz (pandeiro) e Jacques Monastier (bateria), o Sambô tem 16 anos de carreira e ficou conhecido pela mistura tão particular de estilos. Rock, reggae, soul, funk ou sertanejo viram hit em versões primorosas e originais apresentadas pelos músicos.

PUBLICIDADE

 

“Foi um encontro daqueles! Edson & Hudson dispensam comentários e a música escolhida é um grande sucesso. Acho que uma das missões que o Sambô tem é mostrar que na música tudo é possível” – Hugo Rafael.

Com ‘Te Quero Pra Mim’ não foi diferente. Em um clima intimista e de pura diversão, eles entraram em estúdio para gravar a faixa produzida por Ricardo Gama.

“Para nós foi uma honra. O público poderá ver o quanto nos divertimos” – Edson.

Edson & Hudson e Sambô. Foto: Divulgação
Edson & Hudson e Sambô. Foto: Divulgação

“Música boa é música eterna. Nos sentimos bem felizes com o convite e foi uma experiência única gravar com esses meninos tão talentosos e cheios de swing” – Hudson.

Ouça “Te Quero Pra Mim”:

SHOPPING

Sambô e Edson & Hudson, juntos, apresentam a versão de ‘Te Quero Pra Mim’

To Top