Connect with us

Pop

Megan The Stallion compartilha o novo single ‘Boa’

Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion, ganhadora de três prêmios Grammy, compartilha, nesta sexta-feira (10), seu novo single “BOA”. A nova faixa mostra cenas quentes de Megan sobre a batida do produtor LilJuMadeDaBeat, inspiradas no clássico de Gwen Stefani, “What You Waiting For?”, de 2004. “BOA” também inclui um refrão memorável que tem o rap nativo de Houston. “Doing shit for TikTok, bitch I’m really hip hop, they all know my shit hot, ain’t listen when yo shit drop, all my diamonds dancing I ain’t need to make no TikTok”.

“BOA” é a última edição das canções com tema de serpente de Megan, após lançamentos recentes como “HISS”, em janeiro de 2024, e “Cobra”, em novembro de 2023. “HISS” estreou no TOP 1 na Billboard Hot 100 e também se tornou a primeira música rap solo feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard Global 200. Megan trouxe de volta ainda a hashtag #MeganMonday, com o lançamento surpresa de “I Think I love Her Freestyle” nas redes sociais. A artista fez um rap sobre o instrumental da música icônica de Gucci Mane.

Mais recentemente, Megan apareceu na capa da Women’s Health, onde explicou sua decisão de trabalhar o tema “serpente” como parte de seu renascimento e compartilhou sua perspectiva sobre como as cobras são “temidas, incompreendidas, respeitadas e curativas”.

A nova música chega enquanto a popstar se prepara para iniciar a “Hot Girl Summer”, sua primeira turnê em arena, junto com a convidada especial GloRilla. A agenda de shows começa no dia 14 de maio, em Minneapolis, e termina em São Francisco, no dia 23 de junho, antes da temporada na Europa.

Megan e GloRilla mostraram recentemente seu talento coletivo para colaborações quando se uniram para lançar “Wanna Be”. A música estreou em 11º lugar na Billboard Hot 100 em abril e levou à criação do desafio viral “Wanna Be”, que tomou conta das redes sociais. No mês passado, Megan também foi homenageada no evento de gala anual da Planned Parenthood, onde recebeu o Prêmio “Catalyst of Change Award”. A artista também apareceu na capa da AdWeek e falou sobre como fazer a ponte entre música e negócios, na conferência Social Media Week da AdWeek, como palestrante principal.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Iron Maiden anuncia dois shows da turnê ‘FUTURE PAST WORLD’ em São Paulo

Rock

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter