UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rock in Rio

Rock in Rio desmente boatos e confirma show de Drake

Foto: Divulgação/Aceitta Comunicação

O rapper Drake irá estrear no Rock in Rio 2019. Anunciado como headliner do dia 27 de setembro, o artista canadense segue confirmado como atração do evento. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do festival, que negou informações da não realização do show.

Nas últimas semanas, circula nas redes sociais diversas imagens de que o nome do artista tenha sido retirado do site oficial do Rock in Rio, em sinal de que a apresentação não aconteceria. Mas ao contrário do que afirmam as publicações, o artista segue acertado como parte do casting da edição 2019 do Rock in Rio.

PUBLICIDADE

Apesar da confirmação, Drake cancelou todos os outros shows que faria na América Latina há cerca de um mês quando, em consequência, o show do Rock in Rio também foi posto em xeque.

As últimas edições do Rock in Rio amargaram algumas baixas no line-up, inclusive em 2019. Cardi B, que havia sido anunciada como integrante do evento, cancelou a participação sendo substituída por Ellie Goulding. A artista, inclusive, se apresentaria na Cidade do Rock no mesmo dia de Drake.

Já a banda de Rock Megadeth foi outra que anunciou cancelamento. O nome será substituído pelos alemães do Helloween.

SHOPPING

Rock in Rio desmente boatos e confirma show de Drake

To Top