Rock in Rio

Rock in Rio: Anitta é atração confirmada em Lisboa e no Brasil, em 2019

PRE-PA-RA!
Anitta, dona da ‘paradinha’ mais envolvente do momento no Brasil foi escalada para o lineup de não apenas uma, mas duas edições do Rock in Rio: Lisboa, em 2018; e Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, em 2019.

A cantora fará dupla jornada no maior festival de música e entretenimento do mundo. No Brasil, a artista fará a abertura em um dos dias do evento. Em Lisboa, Anitta se apresenta na 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. O público português poderá assistir ao verdadeiro “Show das Poderosas” em 24 de junho, quando a brasileira subirá ao Palco Mundo pela primeira vez, ao lado de Demi Lovato e do português Agir, em noite encerrada por Bruno Mars.

Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de “Vai, malandra”, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A musa brasileira promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Cidade do Rock para dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang”, “Na batida” e “Sua Cara”.

Numa estreia absoluta em Portugal, a popstar Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, imediatamente antes de Bruno Mars. “Sorry Not Sorry”, “Échame La Culpa” e “Stone Cold” são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte- americana, conhecida por dar voz ao hit “Let it Go” do filme de animação Frozen e nomeada para os GRAMMY com o álbum Confident, levará ao Parque da Bela Vista, prometendo agitar Lisboa.

O Rock in Rio-Lisboa acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa. Durante os dias de evento, o espaço se transforma num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

Aproveite o Rock in Rio Lisboa e tenha experiências inesquecíveis em Portugal!

O público que quiser garantir, desde já, o seu lugar na edição portuguesa do festival, pode adquirir um dos cinco pacotes de viagens (Cultural, Taste, Wine, Surf, Academy). Em parceria com a Trip4U, os fãs podem aproveitar dois dias no Rock in Rio-Lisboa, além de ter uma experiência inesquecível no país. Os pacotes incluem seis noites de hospedagem com café da manhã, translados e um presente exclusivo Rock in Rio.

O Cultural Experience explora a história portuguesa com visitas a igrejas, castelos, museus, antigas vielas e vistas panorâmicas, envolvendo o público em uma atmosfera medieval e histórica. O Taste Experience inclui um passeio pelas belas lojas de comida e vinho com mais de 100 anos de tradição, além de uma degustação gastronômica dos tradicionais pastéis de nata e produtos locais acompanhados com o famoso vinho do Porto. O Wine Experiencie leva o público a uma degustação em vinícolas da região de Azeitão, ao sul de Lisboa, com vista para a cadeia de montanha do Parque Natural de Arrábia. Para quem quiser explorar o lado esportivo, o Surf Experience inclui um dia de surf com instrutor em um dos mais belos lugares do litoral português, a Costa de Caparica. Já o Academy Experience oferece um curso voltado para os executivos de todas as áreas, mostrando o Rock in Rio de portas abertas para o negócio por trás dos palcos. O curso traz palestras com quem faz o Rock in Rio.

Para mais informações sobre os pacotes: http: //trip4u.com.br/rock-in-rio-lisboa/

Outras opções de ingressos para a edição Rock in Rio Lisboa 2018 também estão disponíveis pelo Eventim: www.eventim.com.br/rirLisboa

A internacionalização de Anitta:

Anitta é uma cantora, atriz e compositora brasileira que atua pela primeira vez em Portugal no próximo ano, no Parque da Bela Vista. Com apenas 24 anos, foi eleita pela revista norte-americana Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Durante este ano, Anitta destacou-se em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes.

Foi em 2013 que a cantora lançou o seu primeiro álbum, Anitta, do qual surgiu um dos seus maiores sucessos que continua a tocar por todo o mundo – o “Show das Poderosas”. No mesmo ano, a artista foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte, tornando-se um fenômeno nacional e alcançando os topos de todas as rádios com os seus hits. Anitta foi ainda comparada a Shakira pela World Music Appeal.

Em 2014, ela lançou o segundo álbum, “Ritmo Perfeito”, cuja música do mesmo nome ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria de “Melhor Música”. Foi também neste ano que a artista ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira brasileira a conquistar o prêmio. O terceiro álbum – Bang – surge em 2016, tendo o single do mesmo nome alcançado mais de 300 mil visualizações desde o seu lançamento. Em 2016 Anitta foi também uma das estrelas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Anitta conta com mais de 5 milhões de seguidores no Youtube e mais de 22 milhões de seguidores, tornando-se a mulher brasileira mais seguida na rede social.

Sobre o Rock in Rio – Lisboa 2018:

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento. Para esta edição, a organização já confirmou Muse (23 de junho), Bruno Mars (24 de junho) e The Killers (29 de junho). Mas as novidades não param por aí: na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o local abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) e uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento.

O Pop District é um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, onde o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos bem conhecidos arcade -; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -; havendo até espaço para cosplay e muito mais. Já o Digital Stage é um novo palco dedicado aos fenômenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias de evento, este palco vai receber grandes fenômenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, a tela dos PC’s, tablets e celulares por um contato direto e próximo com o seu público. Neste palco também acontecerão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Na Rock Street África o público vai poder viver um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival. Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

Sobre o Rock in Rio:

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, é parte relevante da história da música mundial. O evento soma, já, 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só, o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos. Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável. Em 2001, através do projeto social “Por um Mundo Melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o facto de pequenas atitudes no dia-a-dia serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o festival recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder concretizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos (no total das 17 edições), mais de 71 milhões de reais investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Rock in Rio: Anitta é atração confirmada em Lisboa e no Brasil, em 2019
To Top