
on
Com 14,7 milhões de visualizações e 24,3 milhões de horas assistidas, o novo thriller erótico da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída, conquistou o posto de filme em língua não inglesa mais assistido do mundo pelo serviço de streaming desta semana. O longa marca a estreia de Camilla de Lucas no universo dos filmes, que vem com um papel de grande destaque.
- ‘Meninas Malvadas’ ganha cartazes inéditos dos personagens; confira
- ‘Love In Quarantine’, longa de Miguel Rodrigues, terá exibição na Tela do Cine Fronteiras, no emblemático Cine Satyros Bijou, em SP
- Paris Filmes divulga trailer oficial de ‘Minha Irmã e Eu’, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck
Na trama, a atriz e comunicadora dá vida à Patty, melhor amiga da protagonista Babi, interpretada por Giovanna Lancelllotti, e peça essencial para o desenrolar da trama.
Apesar de esse ser o seu primeiro filme, Camilla fez sua estreia na dramaturgia no ano passado com o projeto da Globo em parceria com o Youtube, o “Novelei”, em celebração aos 70 anos de novelas, onde interpretou a personagem icônica de Glória Pires, Ruth. Além disso, a artista estreou mais cedo este ano na Netflix, fazendo uma participação na segunda temporada de “A Sogra Que Te Pariu”.

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.
