Connect with us

Festival

Primavera Sound São Paulo: vai ao festival? Saiba tudo!

Primavera Sound São Paulo. Foto: Divulgação

Hoje começa o Primavera Sound São Paulo, a primeira edição brasileira do mais importante e influente festival da Europa! Para facilitar a chegada e saída de todo o público, juntamos todas as informações de Transporte Público, Carros de aplicativo e portões específicos do Distrito Anhembi.

Abertura dos portões:

O público poderá fazer o acesso pelos portões 0 e 27 (ambos localizados na Av. Olavo Fontoura), a partir do meio-dia, nos dias 05 e 06 de novembro.

Acesso e saída do público de Pessoas com Deficiência:

O público de Pessoas com Deficiência poderá contar com embarque e desembarque para o Primavera Sound São Paulo feito através do portão 5 do Distrito Anhembi, localizado na Rua Massinet Sorcinelli, 248. A entrada garante acesso a todas as áreas do festival e é assistida por profissionais especializados.

Além disso, o serviço Atende+ (Serviço de Atendimento Especial) terá um transfer que fará a ida-e-volta localizado no Terminal Rodoviário do Tietê do Portão 5, no Distrito Anhembi. Haverão 3 vans disponíveis para este serviço, começando às 11h e terminando às 2h30.

Fechamento de vias:

A Av. Olavo de Fontoura estará parcialmente interditada por conta do público do festival. Para um tráfego constante nesta via, estarão disponíveis aos motoristas faixas reversíveis, devidamente sinalizadas.

Também estará parcialmente interditada a Rua Prof. Milton Rodrigues, com acesso liberado até a entrada do Hotel Holiday Inn, acessando pela Marginal Tietê.

Táxis:

Estarão disponíveis para o público dois amplos bolsões de Táxis na Av. Olavo Fontoura.

Estarão localizado:

Do portão 22 ao 28;

Do Portão 01 ao 02.

Uber:

Os portões 19 e 20 (Av. Olavo de Fontoura, sentido Rua Brazelisa Alves de Carvalho) serão destinados para embarque e desembarque do público que optar pela ida de Uber. 

Na hora de ir embora, o aplicativo automaticamente irá destinar sua solicitação para esta localização.

Transporte Público

A SPTrans irá ativar uma linha circular especial, intitulada 179A/10 Metrô Tietê – Anhembi. Ela irá funcionar no sábado (5) e domingo (6), para transportar, na ida e na volta o público do festival. Será cobrada a tarifa vigente, de R$ 4,40, que pode ser paga com o Bilhete Único e também em dinheiro. A linha irá atender aos pontos de parada oficiais para desembarque.

O embarque sentido Anhembi será na Av. Cruzeiro do Sul, 1.777, e na direção ao Metrô será na Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1. Haverá sinalização por meio de banners e faixas informando os locais de embarque e desembarque dos ônibus. Essa linha circular especial irá funcionar a partir do 12h, indo até às 3h (ida e volta)

A SPTrans ainda disponibiliza duas outras opções que têm itinerários próximos ao Anhembi: linha 9717/10 Jd. Almanara – Santana, que terá alteração de percurso a partir das 9h30 nos dois dias do evento até 00h40 (veja abaixo), e quatro linhas noturnas.

Confira os itinerários:

179A/10 Metrô Tietê – Anhembi (LINHA CIRCULAR ESPECIAL)

Sentido único: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, retorno ao Portão 1 do Anhembi, desembarque no Portão 1, Av. Olavo Fontoura, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.

9717/10 Jd. Almanara – Santana (OPÇÃO ALTERNATIVA, COM ITINERÁRIOS PRÓXIMO AO ANHEMBI)

Ida: Av. Dep. Cantidio Sampaio, prosseguindo normal até a Rua Antonio Nascimento Moura, Av. Brás Leme, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, prosseguindo normal até a Rua Ezequiel Freire.

Volta: Rua Ezequiel Freire, prosseguindo normal até Rua Voluntários da Pátria, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Pça. Heróis da Força Expedicionária Brasileira, Av. Brás Leme, Rua Marambaia, prosseguindo normal até a Av. Dep. Emilio Carlos.

Também existem Linhas Noturnas nas imediações do Distrito Anhembi, que podem auxiliar o público na hora de ir embora.

São elas:

N202/11 Metrô Santana – Terminal Pinheiros (Av. Braz Leme, 278)

N203/11 Metrô Tucuruvi Term. Pq. D. Pedro II (Av. Cruzeiro do Sul – Metrô Tietê)

N207/11 Term. Casa Verde – Term. Pq. D. Pedro II (Av. Braz Leme, 165)

N233/11 Metrô Santana – Vl. Sabrina (Av. Zaki Narchi)

Pontos de parada perto do Anhembi

Av. Brás Leme sentido sentido Centro 165 e sentido bairro 278

Rua Padre Ildefonso, 42

Metrô Tietê, na Av. Cruzeiro do Sul

Os últimos ingressos disponíveis podem ser adquiridos no site (www.eventim.com.br/primaverasoundsp) e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo) e podem ser parcelados em até 5x. Estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”), e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2” (válido somente para o dia escolhido no Distrito Anhembi). O Primavera Sound São Paulo é apresentado pela Beck’s e Elo. Patrocínio Beefeater e Schweppes. Apoio RockdeluxRádio Primavera Sound89 FM – A Rádio RockRádio Mix – 106.3UOL e SPTuris.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter