Connect with us

Festival

Festival ‘Rock The Mountain’ começa neste fim de semana; Saiba como chegar

Rock The Mountain. Foto: Divulgação

A BusUp, empresa de tecnologia que é líder mundial em gestão de fretamento corporativo, e a organização do Rock The Mountain, festival de música brasileira, anunciaram mais uma parceria, com a proposta de oferecer transfer oficial aos interessados em comparecer na 7ª edição do evento, neste e no próximo final de semana, em 5 e 6, e 12 e 13 de novembro, em Petrópolis (RJ).

É a segunda vez consecutiva que a empresa, de origem espanhola, oferecerá o serviço de transporte para os espectadores, visando proporcionar facilidade, conforto e segurança nos trajetos de ida e volta. Haverá partidas e retornos para quatro cidades: Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Contudo, a própria BusUp oferece a opção de sugestão de novas rotas, que serão analisadas. Para mais informações, incluindo endereços, horários e preços, acesse a página oficial do transfer do evento.

‘Nossa expertise está atrelada ao nosso objetivo de oferecer o melhor serviço não apenas aos organizadores do evento, mas especialmente aos frequentadores, que poderão ir e voltar confortavelmente. Além disso, ao optarem pelo trajeto de transfer, eles ainda auxiliarão indiretamente ao meio ambiente’, destaca o general manager da empresa no país, Marco Aurélio Fejes.

A escolha pelo transfer oficial da BusUp é mais sustentável em comparação ao uso de carros. A cada ônibus em circulação, tira em média cerca de 23 carros das ruas, contribuindo, assim, para a diminuição na emissão de CO2.

Rock The Mountain. Foto: Divulgação

‘A BusUp foi nossa parceira em abril e em outras edições. Poder contar com esse serviço de transporte nos dá a certeza de que o público viajará com segurança e conforto. Além do mais, as viagens coletivas vão ao encontro com o propósito sustentável do evento, reduzindo a quantidade de CO2 emitida nas viagens individuais’, destacou o sócio-fundador e diretor-geral do Rock The Mountain, Ricardo Brautigam.

Transfer ‘queridinho’ dos festivais
Além de ser o transfer oficial da 6ª edição do Rock The Mountain em abril deste ano, a própria BusUp ainda foi a responsável pelo mesmo serviço oferecido ao Rock in Rio Brasil 2019; este ano, a empresa também foi a escolhida para fazer os trajetos off Rio. Já em 2018 e no primeiro semestre deste ano foi o transfer oficial do Rock in Rio Lisboa, e da edição de 2019 do Lollapalooza Brasil.

Na edição do semestre passado, a startup intermediou o transporte de mais de 6 mil pessoas ao Rock The Mountain. Na edição 2022 do Festival Monegros, o maior de música eletrônica realizado na Espanha, foram transportadas mais de 6,5 mil pessoas.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonado por fotografia, curioso e atento as novidades. Amo viajar, conhecer lugares novos e criar looks onde eu me sinta otimo.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter