UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

P!nk bate recorde e recebe título de turnê feminina mais lucrativa da década

Foto: Reprodução/Instagram (@pink)

PUBLICIDADE

P!nk é um dos nomes mais importantes da história do Pop mundial. Aos 39 anos e com quase 20 de carreira, a norte-americana bateu o recorde com a atual turnê mundial, a “Beautiful Trauma Tour“.

De acordo com a revista norte-americana Billboard, P!nk estabeleceu um novo recorde com o êxito da atual turnê, que chega ao Brasil em outubro para apresentação única no Rock in Rio. Segundo a publicação, a atual tour da artista arrecadou 397,3 milhões de dólares (cerca de 1,6 bilhões de reais).

PUBLICIDADE

Para efeito de comparação, o antigo posto era ocupado por ninguém menos que Madonna e sua “Sweet & Stick Tour“. A turnê aconteceu entre 2008 e 2009 e foi considerada a mais lucrativa entre os 10 primeiros dos anos 2000.

Sucesso mundial, a “Beautiful Trauma World Tour” percorreu os EUA, Europa, Oceania e Ásia com mais de um ano de trabalho. Na Austrália, um dos redutos do trabalho de P!nk, a artista faturou mais de 200 milhões de dólares.

Esta foi a sétima turnê da cantora, que se destaca por suas apresentações extremamente pensadas e sensacionais, reconhecidas em todo o Planeta. Vencedora de três prêmios Grammy, a artista lançou seu oitavo álbum de estúdio, “Human 2B Human“, que conta com participações especiais como o rapper e cantor Khalid na faixa que dá nome ao álbum.

SHOPPING

P!nk bate recorde e recebe título de turnê feminina mais lucrativa da década

To Top