UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

P!nk bate recorde e recebe título de turnê feminina mais lucrativa da década

P!nk é um dos nomes mais importantes da história do Pop mundial. Aos 39 anos e com quase 20 de carreira, a norte-americana bateu o recorde com a atual turnê mundial, a “Beautiful Trauma Tour“.

De acordo com a revista norte-americana Billboard, P!nk estabeleceu um novo recorde com o êxito da atual turnê, que chega ao Brasil em outubro para apresentação única no Rock in Rio. Segundo a publicação, a atual tour da artista arrecadou 397,3 milhões de dólares (cerca de 1,6 bilhões de reais).

PUBLICIDADE

Para efeito de comparação, o antigo posto era ocupado por ninguém menos que Madonna e sua “Sweet & Stick Tour“. A turnê aconteceu entre 2008 e 2009 e foi considerada a mais lucrativa entre os 10 primeiros dos anos 2000.

Sucesso mundial, a “Beautiful Trauma World Tour” percorreu os EUA, Europa, Oceania e Ásia com mais de um ano de trabalho. Na Austrália, um dos redutos do trabalho de P!nk, a artista faturou mais de 200 milhões de dólares.

Esta foi a sétima turnê da cantora, que se destaca por suas apresentações extremamente pensadas e sensacionais, reconhecidas em todo o Planeta. Vencedora de três prêmios Grammy, a artista lançou seu oitavo álbum de estúdio, “Human 2B Human“, que conta com participações especiais como o rapper e cantor Khalid na faixa que dá nome ao álbum.

SHOPPING

Avatar
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino

Elza Soares faz show gratuito na Virada Sustentável Rio

Brasil

Líder de audiência, 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle

Séries

DJ Avicii está de volta ao mundo da música

Notícias

Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok) Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

Alok: conheça a história e algumas curiosidades do DJ nº 1 do Brasil

Biografia

Anúncio

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se