Rock

Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida em 2018 com shows no Brasil

Depois de se despedir da banda Black Sabbath, o ex-vocalista da banda, Ozzy Osbourne anunciou a sua despedida dos palcos também em carreira solo. Para isso, Ozzy anunciou sua turnê de despedida, a “Farewell Tour”, que se iniciará em maio de 2018.

Em uma publicação no Facebook oficial de Ozzy, o cantor anuncia sua despedida dos palcos. Confira:

Para a alegria dos fãs brasileiros, a última turnê já tem datas marcadas para acontecer no Brasil. Os shows acontecerão no início da nova turnê. Ozzy Osbourne deve marcar presença em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, segundo o site oficial do cantor. As datas já estão marcadas; respectivamente, os shows acontecerão nos dias 13, 16, 18 e 20 de maio. Os locais dos shows ainda não foram divulgados e nem os preços dos ingressos.

Os shows se iniciam em maio do ano que vem e devem perdurar até 2020. A banda que acompanhará Ozzy nesse nova turnê é composta por Zakk Wylde na guitarra, Rob “Blasko” Nicholson no contrabaixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman no teclado.

A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi em dezembro de 2016, junto com a banda Black Sabbath; também em sua turnê de despedida.

 

Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida em 2018 com shows no Brasil
To Top