UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Miley Cyrus e Cody Simpson. Foto: Reprodução/Instagram/Colagem
Pop

Miley Cyrus e Cody Simpson estão namorando e ‘focados na saúde’, afirma empresário

Foto: Reprodução/Instagram/Colagem

 

Após anunciar o fim do casamento com Liam Hemsworth e o divórcio com o ator, e engatar namoro com a blogueira Kaitlynn Carter, Miley Cyrus está engatando um novo relacionamento. Ela e Cody Simpson tem sido vistos juntos com frequência, inclusive na casa da cantora, em Nashville, Tennessee, nos EUA.

Nascido na Austrália, Cody era um antigo amigo de Miley. Juntos, inclusive, já haviam produzido algumas faixas quando eram adolescentes. Anos depois, os dois se reencontraram e parece estarem se dando muito bem.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário de Simpson, Mett Zeidman, em entrevista à revista norte-americana People, o profissional comentou sobre o relacionamento dos dois artistas.

“É cedo para comentar, mas a amizade deles é antiga e mais profunda do que as pessoas imaginam. Embora tenham se conhecido originalmente durante suas fases mais loucas, agora eles estão sóbrios e focados na saúde, trabalho e tempo juntos. Parece bastante ideal para mim” – Mett Zeidman.

Na última semana, Miley Cyrus foi hospitalizada e quem a acompanhou no hospital foi justamente Cody Simpson. Os dois já vinham sendo vistos juntos em passeios e restaurantes. O cantor, inclusive, escreveu uma música para a cantora, que teve trechos compartilhados na web. A música deve ser lançada ainda essa semana nas plataformas de streaming. A faixa, inclusive, já está em pre-save.

View this post on Instagram

golden thing. friday. presave in bio.

A post shared by Cody Simpson (@codysimpson) on

Confira trecho:

Em entrevista recente, Cody Simpson afirmou que Miley era sua “crush” quando tinha 15 anos. De acordo com o artista, ele sempre foi afim de Miley, mas os dois eram apenas amigos.

Veja a entrevista:

Cody Simpson ficou famoso em 2010, quando lançou a música “iYiYi“, que conta com o rapper americano Flo’Rida. Ele também participou de algumas séries do Disney Channel como “Sem Sentido!“, quando começou a ter contato com diversos nomes como Mitchel Musso, Selena Gomez e Miley Cyrus.

SHOPPING

Miley Cyrus e Cody Simpson estão namorando e ‘focados na saúde’, afirma empresário

To Top