UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey estrelam parceria inédita, ‘Don’t Call Me Angel’

Foto: Divulgação

Três dos nomes mais requisitados do pop mundial se juntaram para um single conjunto. Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey estão estonteantes em “Don’t Call Me Angel“. A faixa, que chega acompanhada de clipe, fará parte da trilha sonora de “Charlie’s Angels“, novo filme da franquia “As Panteras“.

A música, que chega após expectativa dos fãs, conta com letra escrita por Lana. Já o clipe, assinado por Hannah Lux Davis, mostra as três artistas como se fossem as verdadeiras panteras.

PUBLICIDADE

Don’t Call Me Angel” foi lançado após uma série de especulações na internet. A confirmação oficial do single foi revelada pelas artistas em suas contas nas redes sociais. Na última terça-feira, 10, Miley, Ariana e Lana compartilharam um teaser do clipe, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Miley Cyrus. Foto: Reprodução/Instagram (@mileycyrus)
Miley Cyrus. Foto: Reprodução/Instagram (@mileycyrus)

Esta não é a primeira parceria entre Ariana e Miley Cyrus. As duas colaboraram em uma faixa para o projeto “Happy Hippie Foundation“, ONG de Cyrus, responsável por tirar LGBTs das ruas e ajudá-los quanto às necessidades básicas.

Don’t Call Me Angel” é lançada após a divulgação oficial dos novos projetos de ambas artistas. Miley apresentou recentemente o EP “She Is Coming“, que revelou o single “Mother’s Daughter“; Ariana, que está em turnê mundial, apresentou em menos de oito meses dois álbuns; Já Lana liberou nas plataformas há uma semana o álbum “Norman Fucking Rockwell” que traz, entre outros hits, o sucesso “Marine Apartment Complex“.

Veja o clipe de “Don’t Call Me Angel”:

SHOPPING

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey estrelam parceria inédita, ‘Don’t Call Me Angel’

To Top