UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
David Guetta. Foto: Divulgação
Eletrônica

‘Make It To Haven’: David Guetta se une à Morten e Raye em remix póstumo de Avicii

Foto: Divulgação

David Guetta continua a série de lançamentos bem-sucedidos de 2019 com a faixa “Make It To Heaven”, já disponível em todas as plataformas digitais. Juntando-se ao DJ e produtor dinamarquês Morten, com quem colaborou recentemente em “Never Be Alone” e no remix de “Heaven”, de Avicii. Juntos, os artistas continuam a revolução do cenário com este novo som, agregando ainda mais ao incluírem a sensação do pop do Reino Unido, a cantora e compositora Raye, que vai além com o impressionante alcance vocal, complementando a faixa perfeitamente.

A produção de “Make It To Heaven” se destaca pelo inovador drop and break, que também dá espaço para os vocais incríveis de Raye brilharem. Falando deste trabalho em uma entrevista à Billboard, Guetta destacou:

“eu sinto que com esse novo som, estou preenchendo essa lacuna com algo mais sombrio, Techno e legal – mas, ainda tem uma energia incrível e que está arrasando nos festivais quando a toco. É uma das minhas mais novas faixas com o Morten, é uma delícia, sexy e com vocais um pouco com estilo Lana Del Rey. Como uma viagem. É realmente novo e estou muito empolgado. Os DJs para quem eu toco também estão animados. Não me empolgo com uma dance music como essa há muito tempo”

Neste ano, mais uma vez, Guetta consolida seu espaço como um dos maiores DJs do mundo com a recente posição número um na lista 1001 Tracklists TOP 101 Produtores e na terceira posição da DJ Mag TOP 100. Recentemente lançada, “Thing For You”, com o colega parisiense Martin Solveig, tornou-se instantaneamente um hino de Ibiza, seguida de “Stay Don´t Go Away”, com mais de 85 milhões de streams globais até o momento, sem esquecer dos lançamentos mais focados em clubes, sob o nome de Jack Black.

Confira “Make It To Haven”:

SHOPPING

‘Make It To Haven’: David Guetta se une à Morten e Raye em remix póstumo de Avicii

To Top