UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Mahmundi,. Foto: Divulgação

Brasil

Mahmundi lança novo álbum, ‘Para Dias Ruins’, e o videoclipe de ‘Qual é a Sua’

Mahmundi,. Foto: Divulgação

A cantora Mahmundi estreia hoje seu novo álbum, “Para Dias Ruins”. Aos 31 anos, depois de dois EPs e um disco lançados de forma independente, todos muito bem recebidos, a cantora e compositora chega agora ao primeiro álbum por uma grande gravadora. “Para Dias Ruins”, produzido por ela e pelo seu companheiro de show, o músico e produtor carioca Lux Ferreira, dá início a essa nova etapa.

De surpresa, Nicki Minaj antecipa lançamento de novo álbum; ouça “Queen”

“Qual é a Sua” é o single escolhido para marcar o lançamento. “Não me faça falar de nós / Eu não sei falar / Vou falar demais”, canta Mahmundi, sobre uma levada reggae.

“Essa música fala de encontros, flertes. Daqueles momentos de decisão para um relacionamento, ‘vamos levar isso adiante?’, “vamos apostar nisso que a gente chama de amor?’” – Mahmundi.

Também ganha estreia hoje o videoclipe da canção, gravado em Salvador com direção de Henrique Aqualo, que conta com a participação de pessoas locais, como Luana Nascimento e Vica.

single “Imagem”, já divulgado pela cantora, vem flertando com o charme, o delicioso ritmo que marcou a música brasileira nos anos 1990. Em maio deste ano, Mahmundi revelou outra faixa, “Tempo pra Amar”, sua parceria com o compositor Carlinhos Rufino, uma balada com um recado direto:

“Hoje eu só quero amar você / Nem preciso ligar a TV / Nosso amor é um romance / E o tempo é pro nosso querer”.

https://www.instagram.com/p/BmTymTehlFr/?taken-by=mahmundi

Sua playlist começa com “Alegria”, que abre o álbum com uma letra cheia de amor pra dar. Já em “Outono”, um piano conduz a melodia.

“Não me diga que você se vai agora / Nesse dia tão bonito / Queria ficar mais um pouco contigo / Pelo menos uns 100 anos ou mais”, entoa.

As duas foram compostas em parceria com o amigo de longa data Roberto Barrucho. Composta por Mahmundi e o poeta Omar Salomão, “Vibra” traz uma sonoridade que nos leva aos anos 1980. Em “As Voltas”, composta e lançada por Qinho, o violão faz a cama, antecedendo a entrada de um delicado piano com acento jazzístico. Tem até afrobeat – à moda Mahmundi.

O disco tem violão, piano e baixo acústico, mas nada é “limpinho” demais. Os reverbesdelays e efeitos de voz, que viraram uma característica de seu som, continuam lá. Como autora, Mahmundi revelou um lado mais doce e leve.

“Eu já consigo entender a artista que sou, a artista que posso vir a ser. O tempo vai esclarecendo melhor. Foram anos de busca, de acúmulo de experiências. Chegar aos 30 anos também me ajudou a compreender melhor o mundo e a relação com as coisas” – Mahmundi.

Como antídoto “para dias ruins”, o som de Mahmundi é a receita certa.

Veja o clipe de “Qual é a Sua”:

Ouça o álbum “Para Dias Ruins”: 

SHOPPING

Avatar
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino

Elza Soares faz show gratuito na Virada Sustentável Rio

Brasil

Líder de audiência, 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle

Séries

DJ Avicii está de volta ao mundo da música

Notícias

Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok) Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

Alok: conheça a história e algumas curiosidades do DJ nº 1 do Brasil

Biografia

Anúncio

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se