UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Madonna. Foto: Reprodução/YouTube
Pop

Madonna lança a polêmica ‘Dark Ballet’, com clipe desafiante

Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

A Rainha do Pop está em ótimo momento da carreira. Uma semana antes de lançar “Madame X“, seu novo e aguardado álbum, a cantora liberou nas plataformas de streaming a faixa “Dark Ballet“. A música conta com uma letra polêmica, deferindo diversas críticas.

Com sonoridade única e palavras fortes, “Dark Ballet” é a quarta música já lançada do projeto inédito de Madonna, o primeiro desde “Rebel Heart“(2015).

 

PUBLICIDADE

 

Dark Ballet” chega acompanhada de clipe que menciona o poder da mulher na sociedade e faz duras críticas ao sistema. Já no início, Madonna cita Joana D’Arc, uma das mulheres mais imponentes e de maior voz ativa da história moderna, que foi queimada viva numa fogueira.

O clipe mostra uma releitura contemporânea da história mostrando um homem negro queimando vivo na fogueira, além de representar as posições mais altas em diversas religiões.

Aclamado pela crítica internacional, o álbum inédito é tido como “Ousado, intrigante e forte“, e prova que o tempo fez muito bem à cantora, que aposta em novas sonoridades no novo álbum.

Produzido por Diplo, “Madame X” contempla ritmos diferentes, com músicas em inglês, espanhol e português.

Veja o clipe de “Dark Ballet”:

SHOPPING

Madonna lança a polêmica ‘Dark Ballet’, com clipe desafiante

To Top