UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Madonna estreia turnê e deixa de lado parceria com Anitta

Foto: Reprodução/Instagram (@madonna)

Após adiamentos e cancelamentos, Madonna estreou a turnê “Madame X” nos EUA. Apostando em uma proposta intimista com shows em teatros, a artista chamou atenção pela escolha inusitada da setlist.

Um dos maiores sucessos do mais recente álbum, “Faz Gostoso“, parceria com Anitta, ficou de fora das apresentações e não deve entrar na setlist dos próximos shows, para espanto dos fãs.

PUBLICIDADE

Outro incômodo relatado pelos fãs de Madonna estão relacionados à proibição do uso de celulares e câmeras digitais. Todo e qualquer equipamento do tipo é retido pelas equipes de segurança na entrada dos eventos.

Para deixar a turnê ainda mais intimista e tornar uma experiência mais satisfatória para os fãs, grandes faixas da carreira de Madonna foram inserido nesse novo show. Segundo a estrela, a turnê não está 100% pronta, mas os contratos devem ser seguidos e as apresentações realizadas em meio a ajustes.

O concerto inédito de Madonna passará por algumas cidades dos Estados Unidos em Europa em uma proposta única: shows em teatros.

Veja a setlist da “Madame X Tour”:

Madonna Setlist BAM Howard Gilman Opera House, Brooklyn, NY, USA 2019, Madame X Tour
SHOPPING

Madonna estreia turnê e deixa de lado parceria com Anitta

To Top