UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Ludmilla. Foto: Divulgação
Brasil

Ludmilla rompe paradigmas no novo single ‘Verdinha’

Foto: Divulgação

Este é o ano de Ludmilla, e para findar o sucesso que alçou ao longo dos meses, a carioca estreia nesta sexta-feira, dia 29, mais um single. “Verdinha“, parceria com Topo La Maskara & Walshy Fire, do Major Lazer. Quebrando estereótipos, a artista apresenta um dos trabalhos mais coesos de sua carreira.

E como Ludmilla é uma artista que causa, o novo single não pode ser diferente. Falando sobre liberdade de escolha, a brasileira requebra e mostra domínio vocal no trabalho, que fala sobre drogas e dinheiro de uma forma inusitada, típicos da estrela.

PUBLICIDADE

Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real“, são com esses versos que Ludmilla começa a contar a história da danada “Verdinha“.

A faixa, primeiro lançamento da artista desde o aclamado DVD “Hello Mundo“, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, mostra um amadurecimento da artista com uma sonoridade própria. Com uma base de funk, Topo La Maskara & Walshy Fire, parceiros da brasileira na música, dão um toque único ao lançamento, que promete ser um hit.

Ludmilla. Foto: Divulgação
Ludmilla. Foto: Divulgação

Verdinha” é mais uma parceria internacional da artista. Após o sucesso de “Onda Diferente“, colaboração com Anitta e Snoop Dogg, a artista participou de “Malokera“, faixa ao lado de MC Lan, Troyboi, Skrillex e Ty Dolla $ign. O single foi bem recebido no mercado internacional e chegou a integrar um dos desfiles da grife de Rihanna.

Ouça “Verdinha”:

SHOPPING

Ludmilla rompe paradigmas no novo single ‘Verdinha’

To Top