UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Louis Tomlinson lança novo single, ‘We Made It’, e anuncia turnê mundial

Louis Tomlinson retorna com seu novo single “We Made It”. A canção fala sobre os sonhos dos adolescentes e o amor dos jovens, com uma junção de influências Indie da adolescência de Louis com os sons Pop eletrônicos mais contemporâneos.

A faixa é inspirada em noites em Manchester no começo do One Direction, como conta Louis:

“A qualquer hora que eu tivesse, eu passava noites em Manchester com meus amigos. Isso me fez perceber que não vivia mais no mundo real e senti falta disso. Eu adorava ser normal, imprudente e estúpido. Foi a melhor fuga. Ficávamos acordados a noite toda, conversando sobre nossos sonhos e o que pensávamos que aconteceria conosco. Essa era é uma época tão emocionante. Você não tem ideia do que o futuro reserva, mas você tem muito potencial. Para onde minha vida está indo? Quem sabe?”.

“O refrão de ‘We Made It’ também é sobre mim e os fãs. Entre nós, demorou muito para chegarmos aqui. Tive que trabalhar muito, tive que aprender muito sobre mim. Sinto que apenas quando sair para a turnê, para cantar essas músicas diretamente para os fãs, terei consolidado o início da minha carreira solo”, continua.

Louis também estreou o videoclipe de “We Made It”, dirigido por Charlie Lightening (Paul McCartney e Liam Gallagher). O vídeo é uma continuação de “Kill My Mind”, lançado em setembro.

http://louis-tomlinson.co/WeMadeIt_YT

Junto com o lançamento do single, Louis anunciou essa semana sua turnê mundial em 2020, que visitará Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester, além de outros lugares das Europa, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Brasil, Paraguai, Argentina, EUA e Canadá. Para comprar ingressos e obter mais informações sobre a turnê, visite https://www.louis-tomlinson.com/.

Louis também revelou que seu primeiro álbum solo, “Walls”, será lançado em 31 de janeiro de 2020. O disco já está disponível para pré-venda.

Pergunte a Louis por que só recentemente se sentiu pronto para gravar um álbum solo e só agora está ansioso para voltar ao palco e ele dirá: as músicas. Sua série de sucessos em 2017, incluindo colaborações com Bebe Rexha e Steve Aoki, foram, em retrospecto, um mero mergulho dos dedos na água. Tempos depois, ele tomou algumas decisões – Louis queria ser um artista que tivesse seu próprio estilo e algo a dizer. Perseguir posições nos charts e tocar nas rádios tinha que ficar em segundo plano para fazer música que significava algo para ele e, por sua vez, para todos os fãs.

“Definitivamente, houve um processo de compreensão sobre o lugar que eu ocupo musicalmente”, diz Louis. “Tenho meus próprios gostos e, até certo ponto, eles estão lutando contra a maré musical. Quando eu cresci, Pop significava Arctic Monkeys, Oasis, The Killers e Amy Winehouse. Os tempos mudam, obviamente. Atualmente, o Pop é muito urbano e de rua, o que não é o que me relaciono. Claro, eu poderia fazer esse tipo de música, mas elas não teriam a minha cara. O quebra-cabeça era como agradar a mim e aos fãs”.

Ainda, Louis estreou o primeiro episódio de sua nova série de vídeos do YouTube. Assista aqui: http://louis-tomlinson.co/EP1-Reflection

Ele recentemente participou do festival de música da Coca-Cola em Madri para uma audiência de 25 mil pessoas. No início deste ano, Louis recebeu o Best Song Award no Teen Choice Awards de 2019 por seu recente single “Two Of Us”, que até agora atingiu 40 milhões de streams no Spotify, com 23 milhões de visualizações no YouTube. Em 2018, Louis ganhou o iHeart Award por “Best Solo Breakout” e o EMA Award por “Best UK & Ireland Act”, em 2017. Ele foi o número 5 entre os artistas emergentes da Billboard em 2018 e tem mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais.

Como membro do One Direction, Louis já vendeu mais de 100 milhões de discos. No geral, a música solo de Louis ganhou mais de um bilhão de streams.

“Me sinto como um novo artista agora. Demorou um tempo para eu me sentir confortável sozinho, para aprender a confiar no meu instinto e garantir que conseguisse o que queria. Eu nunca estive tão confiante, tanto como compositor, quanto como cantor, e mais maduro. Claro que quero ter sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver”, finaliza.

SHOPPING

Louis Tomlinson lança novo single, ‘We Made It’, e anuncia turnê mundial

To Top