Connect with us

Brasil

Lou Garcia brilha em nova era com single ‘Olhos de Lion’ feat. VK Mac

Foto: @punchnxz

Com a autoestima lá em cima e pronta para apresentar os elementos que envolvem sua transição para uma nova era, Lou Garcia ressurge com uma vibe potente no single “Olhos de Lion”, em parceria com VK Mac.

Disponibilizada hoje nas plataformas digitais, a música, cuja produção foi dirigida por Gustavo Schirmer, é marcada pelo estilo indie, característico da artista, ao mesmo tempo em que abraça o trap. Além disso, há um destaque especial para a sonoridade brasileira na parte instrumental, simbolizada pelo uso do cavaquinho. Para celebrar a chegada da nova fase, o projeto incorporou aspectos visuais até então inexplorados por Lou, que surge felina num videoclipe mais vibrante e ousado, marcado por olhares intensos e sensualidade. O vídeo, dirigido por Theo Calhau, está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Para Lou, a proposta do clipe foi ilustrar sua transformação interna, trazendo cores quentes e uma expressão corporal marcante. Com isso, o conceito visual passou a retratar uma atmosfera solar, sexy e empoderada. “O clipe todo inspirado nisso, e a nova era também”, resume a cantora.

O lançamento de “Olhos de Lion” ocorre após Lou ter passado pelas difíceis, mas necessárias, etapas de seu processo de cura emocional, representado pelas intensas faixas de seu álbum de estreia, “KARUMA”, repleto de tons sombrios que tão bem interpretaram as angústias da geração Z. Agora, por outro lado, diante da página virada para um novo capítulo de sua história, a cantora que tocou os corações dos fãs encantando-os com sua dramaticidade consegue enxergar a si mesma como prioridade em sua vida.

Sinto que todas as minhas composições são muito sobre o que eu estou sentindo no momento. E o ‘KARUMA’ representou uma dessas fases. Mas eu sinto que hoje não estou mais na mesma vibe dos sentimentos que eu sentia no ‘KARUMA’”, diz a cantora que, inclusive, completa 23 anos na mesma data que “Olhos de Lion” vem ao mundo.

Sobre a identificação que o público sente em relação à música de forma geral, Lou acredita que transmitir autenticidade no trabalho é o ponto mais importante.

Sempre tentei ao máximo, e no meu limite, tentar falar sobre tudo o que eu sinto nas músicas, porque sei que quanto mais você é real nas suas letras, mais as pessoas se identificam”, ressalta a artista. 

Com o novo single, Lou mostra que, em vez de continuar a colocar outra pessoa num pedestal, é ela própria quem merece estar nesta posição. “Eu acho que isso é muito importante até para essa coisa de autoestima. E hoje eu me sinto mais segura comigo mesma”, explica.

Lou esteve presente em todos os passos da produção da faixa e esbanjou confiança ao encarar de frente este desafio, passando por ele com maestria. Ao lado de Gustavo Schirmer — responsável por tocar bateria, sintetizadores, guitarra, cavaco e programação —, Lou Garcia é creditada pelo trabalho nos arranjos de “Olhos de Lion”.

Quanto à criação da música a partir de um trabalho em conjunto, Lou descreve como um processo muito divertido e especial, com facilidade de conexão para chegar ao objetivo almejado.

Foi basicamente isso. A gente queria fazer um trap diferente, que não fosse genérico”, afirma Lou. E foi assim que surgiu o “trap indie” de “Olhos de Lion”, que agora representa o ponto de partida de sua nova jornada.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter