UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Lizzo. Foto: Divulgação
Pop

Lizzo lança o incrível álbum ‘Cuz I Love You’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Lizzo, uma das novas apostas do R&B que mescla influências do jazz e de grandes divas da música com letras fortes e irreverentes, lança nesta sexta-feira o novo álbum “Cuz I Love You”. Para esquentar o lançamento, a cantora postou em suas redes sociais uma nova versão de vídeo para o hit “Juice”com a participação de drag queens do reality show RuPaul’s Drag Race. Detox, Asia O’Hara, Morgan McMichaels, A’keria Davenport, Sonique, Mayhem Miller, Mariah Balenciaga, Silky Nutmeg Ganache e Soju dublam a música ao lado de Lizzo no vídeo produzido pelo canal World of Wonder. O clipe oficial da faixa, lançado no início de janeiro, já ultrapassa a marca de 8 milhões de views.

No último final de semana, a cantora estreou no palco do Coachella, levantando o público e deixando sua marca no festival. Lizzo ainda se juntou à Janelle Monáe durante a apresentação da artista, em visita surpresa ao palco, mostrando toda sua irreverência.

PUBLICIDADE

Lizzo é dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao seu corpo e a sua autoimagem. Suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Tudo isso com uma personalidade marcante e contagiante. O terceiro álbum da artista, “Cuz I Love You”, mostra exatamente quem é Lizzo. A cantora comenta que este é um projeto que fala de amor próprio e como a música pode despertar isso nas pessoas.

“Quero que as pessoas saibam que esse projeto é porque eu as amo e porque eu me amo. É uma faca de dois gumes. Você pode dizer ‘Porque eu te amo’ para milhões de pessoas ou você pode dizer para você mesmo, se olhando no espelho. Esse álbum é sobre o que você passa quando tenta se amar num mundo que faz isso ser tão difícil. Você deve perseverar e sair mais forte desse pensamento” – Lizzo.

Lizzo. Foto: Divulgação

Lizzo. Foto: Divulgação

Lizzo é hoje uma das maiores vozes do movimento body positive, que exalta a beleza que existe em todos nós, independente dos padrões impostos pela sociedade. A cantora, que já revelou em várias entrevistas como ela mesma passou por esse processo de aceitação, ainda dá um recado para os fãs.

“Quando vocês ouvirem, eu quero que saibam que não estão sozinhos. Eu quero que vocês ouçam minhas músicas e se sintam conectados a mim. Eu espero que vocês possam colocar em prática na vida de cada um de vocês o que eu estou dizendo e, talvez assim, ter um dia melhor. Compartilhe essa experiência comigo. Celebre quem você é!” – Lizzo,

A cantora retorna ao palco do Coachella no domingo, 21.

Veja o clipe de “Juice”:

Ouça o álbum “Cuz I Love You”:

SHOPPING

Lizzo lança o incrível álbum ‘Cuz I Love You’

To Top