UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Lizzo faz história e emplaca ‘Truth Hurts’ no topo da Rolling Stone

Foto: Reprodução/Instagram (@lizzobeating)

PUBLICIDADE

Lizzo não para de quebrar recordes, a cantora acaba de conquistar o primeiro lugar no TOP 100 da revista Rolling Stone, com o single “Truth Hurts”. A faixa também atingiu um novo pico na lista Billboard Hot 100 e, segundo a publicação, ocupa o 3º lugar do chart.

E mais uma vez, Lizzo arrebatou a plateia, ao se apresentar ao vivo no placo do VMA na noite de ontem, em Nova Jersey, Estados Unidos. Levando muita diversão, cores, seu vozeirão e um discurso belíssimo sobre aceitação, Lizzo interpretou os hitsTruth Hurts” e “Good as Hell” e foi mais uma vez aplaudida de pé pelos artistas, entre eles Queen Latifah.

PUBLICIDADE

A cantora ainda aproveito a apresentação para dar uma mensagem de empoderamento.

“Estou cansada dessa porcaria. E não preciso te conhecer para saber que você também está cansado disso. É difícil pra caramba se aceitar num mundo onde ninguém te aceita. Então usem essa chance agora para se sentir bem pra caramba. Porque vocês merecem se sentir muito bem” – Lizzo entre os versos de “Good as Hell”.

A repercussão com o nome de Lizzo trouxe para as listas seu primeiro EP “Coconut Oil”, que figura na Billboard 200, no Top 200 da Rolling Stone e no Top 100 do iTunes Estados Unidos e também a colocou na playlist de verão do ex-presidente Barack Obama com “Juice”. Uma das maiores revelações da música hoje, Lizzo segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

SHOPPING

Lizzo faz história e emplaca ‘Truth Hurts’ no topo da Rolling Stone

To Top