Lauren Jauregui. Foto: Reprodução/Instagram (@laurenjauregui)
Pop

Lauren Jauregui mostra evolução, canta inéditas e faz show de covers no Rio

Foto: Reprodução/Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui era um dos nomes mais requisitados quando se tratava do Fifth Harmony, grupo norte-americano que anunciou seu disband em 2018, um ano após a saída de sua quinta integrante, Camila Cabello. De lá para cá, Lauren e as outras integrantes vêm investindo em um som solo, diferente do apresentado no grupo. E uma das artistas mais populares é Lauren, que já gravou parcerias com Steve Aoki, Marian Hill e Halsey, com quem divide os palcos em sua primeira tour solo.

Tove Lo lança “Bitches”, clipe em parceria com Charli XCX

Com tantos sucessos nas costas, a artista se apresentou nesta quinta-feira, 7, no Rio de Janeiro, em sua primeira turnê solo.

O show

Longe dos palcos cariocas desde novembro de 2017, quando se apresentou pela última vez com suas ex-companheiras de banda, Lauren Jauregui mostrou muita evolução. Em um show curto, com apenas 30 minutos de duração, a estrela se viu livre para fazer o que ama: cantar e envolver o público sem marcações de danças ou coisa do tipo.

A apresentação foi uma previa do que viria em seguida, com o show de Halsey, apresentação principal. E Lauren conseguiu cumprir a promessa de ir marcando o terreno para a apresentação principal.

Às 20h30, a cantora surgiu no palco usando um vestido volumoso preto com transparência e uma parte de baixo na mesma cor. Este foi o mesmo figurino que a norte-americana utilizou em São Paulo.

Para coroar a apresentação, a norte-americana abriu seu show com a música “Toy“, a primeira das três inéditas que viriam em sequência. E, para surpresa, o público já sabia cantar alguns trechos da nova música, que ainda nem foi lançada.

https://www.instagram.com/p/BjwDLEDFHyC/?taken-by=laurenjauregui

E Lauren estava realmente emocionada. Ao iniciar o cover de “Back to Me“, da Mariah Hill, ela fez o primeiro grande contato com a plateia.

“Como vocês estão se sentindo esta noite? Muito obrigado por terem vindo aqui hoje, pessoal. Esse é o meu segundo show (solo)” – Lauren Jauregui.

Inéditas e covers

Com apenas nove faixas na setlist, Lauren ganhou seu público mesclando entre músicas ainda não lançadas e covers de outros artistas. E ela saiu da sua zona de conforto e lançou o sucesso “In Your Phone“, do Ty Dolla $ign.

“Isso é muito lindo! Obrigado!” – Lauren Jauregui.

Segundo para o cover de “All Night“, sua parceria com Steve Aoki.

E esse foi o momento ímpar para lançar a próxima inédita, “Inside“.

“Essa música é nova. Se chama ‘Inside’ e fala sobre mim” – Lauren Jauregui.

Esse foi um dos momentos mais fofos e envolventes de toda a apresentação.

“Imagine”

Um dos maiores sucessos nas voz de John Lennon, Lauren Jauregui engatou o sucesso “Imagine“, que contou com todas as luzes dos celulares acesas em um momento bastante intenso e de entrega entre público e artista. Sobre a música, a cantora, que parecia maravilhada, pediu aos fãs que prestassem atenção na letra.

“Essa música fala o que eu estou sentindo agora. Quero que vocês prestem atenção na letra. Eu acredito nessa música e na mensagem que ela vai trazer para todos nós” – Lauren Jauregui.

O momento de troca rapidamente deu lugar à Shakira. E quem melhor que o vozerão de Lauren para performar “Ojo Así“?

Antes da última música da apresentação, Lauren comentou que estava pensando no público brasileiro quando montou a lista de música para o show.

“Eu vi no Twitter que vocês gostam muito dessa música” – Lauren Jauregui.

E ao lado de sua banda,  composta por um baterista, um tecladista e um guitarrista, a cantora apresentou “Expectations“, onde embalou uma faixa repleta de Soul mostrando um lado mais sensual.

Interação com o Brasil

Lauren é uma das artistas mais queridas pelos fãs brasileiros. Assumidamente bissexual, a cantora, que tem descendência cubana, já se apresentou no país diversas vezes e sempre tentou mostrar o quão se sente à vontade por aqui. Seja entoando algumas palavras como “Eu te Amo“, em português, decidiu eternizar o amor na pele.

A cantora agora segue para Argentina, para apresentar seu show.

Lauren Jauregui mostra evolução, canta inéditas e faz show de covers no Rio
To Top