UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Kesha. Foto: Reprodução/Instagram (@iiswhoiis)
Notícias

Kesha retorna à música com a explosiva ‘My Own Dance’

Kesha. Foto: Reprodução/Instagram (@iiswhoiis)

Fenômeno no início de 2010 com o lançamento o primeiro álbum “Animal“, Kesha percorreu uma longa trajetória nesses 9 anos. Desde envolvimento em escândalos ao processo contra Dr. Luke, seu ex empresário, a artista norte-americana luta para ter novamente seu espaço dentro da indústria. E nesse momento a cantora lança “My Own Dance“. A faixa, que chega acompanhada de clipe, não poderia ter sido apresentada em melhor momento, onde mostra um retorno da cantora às canções mais dançantes.

Expoente do pop, com influências do metal e de outros estilos, Kesha é filha da Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70. Vivendo boa parte da vida imersa à música, a estrela cresce diariamente ao lado dos fãs, que sempre estiveram ativos em sua recuperação. E é nesse contexto que estreia a nova fase da artista.

Com os cabelos escuros e usando franja, visual bem diferente daquele que a artista apresentava no início da carreira, “My Own Dance” traz os movimentos corporais na essência, mostrando um lado divertido de Kesha.

Passeando por uma festa pra lá de excêntrica, Kesha prova seu valor no pop, ritmo que a consagrou e a projeta para o futuro. “My Own Dance” integrará o quarto álbum de estúdio da artista, “High Road“, com lançamento previsto para 2020.

Veja o clipe de “My Own Dance”:

SHOPPING

Kesha retorna à música com a explosiva ‘My Own Dance’

To Top