Katy Perry. Foto: Reprodução/Instagram (@katyperry)
Pop

Katy Perry pode ter sido estuprada por Dr. Luke, assim como Kesha

Foto: Reprodução/Instagram @katyperry)

O fantasma está de volta! Tentando deixar de lado seu recente passado de abuso sexual com Dr. Luke, Kesha teria revelado, em uma conversa com Lady Gaga, que outra grande artista teria sido estuprada pelo produtor. Segundo documentos obtidos por um site norte-americano, os documentos integram o processo que a loira move contra seu ex-produtor.

Demi Lovato confirma show em Glasgow e afasta boatos que colocavam a turnê em risco

Segundo os documentos, Katy Perry também teria sofrido abuso sexual de Dr. Luke no início da carreira. O profissional, que trabalhou com a estrela em diversos sucessos, como “I Kissed a Girl” e, mais recentemente, em “Part of Me” e “Wide Awake“.

Os documentos citam explicitamente em detalhes como Kesha conversou com Stefani Germanotta, nome de batismo de Lady Gaga.

Leia: 

“Em 26 de fevereiro de 2016, a réu enviou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta aka Lady Gaga na qual repetiu as acusações falsas de que Gottwald [Dr. Luke] a estuprou. Nesta mensagem, a réu também afirmou falsamente que Gottwald abusou de Kathryn Hudson aka Katy Perry”

O caso

A briga entre Kesha e Dr. Luke na Justiça é longa. A cantora, que assinou contrato com a gravadora de Luke aos 18 anos, alega ter tido sua carreira presa, já que não podia tomar nenhuma decisão sem aval de Luke. Após passar por diversas clínicas de reabilitação e ter histórico de uso de drogas e álcool, a cantora vêm mostrando uma vibe mais pessoal.

Resultado de imagem para dr. luke e kesha

DR. Luke e Kesha. Foto: Reprodução/Instagram

Quando a notícia do escândalo sexual veio à tona, em 2014, Lady Gaga deu uma entrevista ao site The Times, falando que no início de sua carreira, vários homens tentaram se aproveitar dela nos estúdios.

“Eu não tenho que elaborar, mas quando jovens mulheres que estão nessa indústria lerem essa reportagem, eu espero que entendam que não têm que tolerar isso” – Lady Gaga.

Na época, o advogado de Kesha chegou a insinuar que Lady Gaga também havia sido estuprada por Luke. Gaga foi, inclusive, intimada pela defesa do produtor para depor no processo, em 2017.

Luke já trabalhou com os maiores artistas dos Estados Unidos. Dentre eles estão Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Adam Lambert.

Katy Perry pode ter sido estuprada por Dr. Luke, assim como Kesha
To Top