Demi Lovato. Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)
Pop

Demi Lovato confirma show em Glasgow e afasta boatos que colocavam a turnê em risco

Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)

Demi Lovato fez a alegria dos fãs nesta quarta, 13. A morena afirmou que se sente bem melhor e que o show que tem agendado para Glasgow nesta noite está confirmadíssimo! O anúncio foi feito através do Twitter da cantora e afasta os rumores de que a “Tell Me You Love Me Tour” pudesse estar com as datas na Europa e futuras comprometidas em decorrência do problema de saúde de Demi. Pelo que parece, os fãs não tem mais com o que se preocupar.

“Estou no local. Pronta para voltar ao palco!!! Quem está pronto?!! Eu me sinto muuuuito melhor. Obrigada por todas as mensagens me desejando melhoras!!!! Vocês são os melhores!!!”, publicou a artista, agradecendo o apoio dos Lovatics. E acrescentou, em tom de brincadeira: “Eu ainda tenho que proteger minha voz, então vocês todos terão que alcançar as notas altas por mim nesta noite.”

Behind the Scenes: Meghan Trainor divulga making of de ‘Let You Be Right’

Os shows que a cantora adiou recentemente em Londres (na O2 Arena) e Birmingham acontecerão após toda a etapa da tour na Europa, que vai até o fim do mês, e o Rock in Rio Lisboa, que começa no dia 23 de junho. Demi se apresenta no dia seguinte, 24, ao lado da cantora Anitta e Bruno Mars.

Demi Lovato confirma show em Glasgow e afasta boatos que colocavam a turnê em risco
To Top