Connect with us
Júlia Rezende

Brasil

Júlia Rezende encena uma criminosa no clipe de ‘Lista Vip’; assista

Foto: Reprodução

Júlia Rezende lançou seu primeiro single autoral, intitulada “Lista Vip”, após sua participação no The Voice, com sua participação marcada até às quartas de finais. Acompanhada de um clipe, a cantora encena uma criminosa e fugitiva nas cenas de crime, que traz uma narrativa cheia de mistério e investigação.

A canção conta com uma melodia que combina o dark pop, a nova música traz elementos do rock, além da presença de metais e guitarras distorcidas. Composta em parceria com os artistas Sabrina Lopes, Jéf Souza e Lucas Nage, fala sobre um término recente e ressentido, com trecho que diz: “Vai ser foda ser meu ex / Não vai ser tão fácil assim / Eu vou tá na lista VIP pra te ver sofrer por mim”.

“Geralmente em fim de relacionamento, ou a pessoa fica sofrendo ou fica fingindo que superou. Mas a verdade é que naquele primeiro momento, ninguém quer ficar mal sozinho. A ideia do clipe foi contar essa história de uma maneira bem diferente”, destaca Júlia Rezende.

Com looks na cor laranja que marcaram sua participação no The Voice, Júlia Rezende segue a estética visual também neste lançamento. Até o vestido laranja que usaria no final do programa fez parte do figurino do clipe, que foi gravado, dirigido e roteirizado apenas por mulheres.

“Desde a primeira vez que ouvimos a música, a gente pensou que seria perfeito ter uma narrativa de uma mulher criminosa. E o roteiro veio muito de acordo com a letra e com a batida da música, fomos construindo essa temática juntas”, conta a produtora Bruna Torralba, da produtora Az Brunas, responsável pela direção do videoclipe.

Assista:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter