Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Youtube
Pop

Jojo Maronttinni faz festa de lançamento para seu novo clipe, ‘Arrasou, Viado’

Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quarta-feira, 18, a funkeira Jojo Maronttinni agitou a casa noturna The Week, em São Paulo, com uma festa e pocket show para comemorar o lançamento de seu novo clipe e música, o single “Arrasou, Viado”. O vídeo foi pensado para ser uma homenagem para a causa LGBTQ e, segundo Jojo, é uma forma de agradecimento a este público que lhe apoiou desde o single Que tiro foi esse?”.

Imagem relacionada

O local não foi escolhido à toa: a casa de shows da Lapa foi cenário para a gravação do clipe e é uma das mais importantes do país quando o assunto é entretenimento voltado ao público LGBTQ. Além da música de lançamento, os ambientes da The Week vibraram ao som de “Sentada Diferente”, “Vou Com Tudo” e “Que Tiro Foi Esse?”. Ao final do show, Jojo fez questão de ir pro meio da pista dançar muito funk com seus convidados.

😊❤🎶 #arrasouviado @andressasalomone

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

E, falando em convidados, a lista VIP estava forte: Clau, os meninos da Melim, Mc Loma e as Gêmeas Lacração, Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata) e a atriz global Carolina Oliveira foram alguns dos presentes. Além deles, marcaram presença alguns famosos que participaram do novo clipe: David Brazil, Dicesar, Narcisa Tamborindeguy, Márcia Pantera e outros nomes importantes para a causa LGBTQ no Brasil.

A festa foi animação do começo ao fim e o público vibrou com o discurso de Jojo em apoio ao público gay: “Todo mundo diz que ama gay. Mas quando é pra abraçar a causa, ninguém fica. Quando saiu ‘Que tiro foi esse?’, eu fui abraçada com todo amor e carinho. (…) Nossa vida é livre. Vivemos e conduzimos ela da forma que a gente quiser. (…) Eu quero crescer a cada dia e ter cada um de vocês ao meu lado. “

Além das palavras, Jojo demonstrou seu apoio anunciando um show beneficente em prol da Casa 1, uma ONG que realiza atividades culturais e acolhe pessoas LGBTQ em situações de risco motivadas pelo preconceito contra sua orientação sexual ou identidade de gênero. Conforme consta na página do Facebook, a ONG define sua missão como “acolher pessoas LGBTs em situação de risco e criar um espaço para criação, troca de ideias e tudo mais que a gente quiser pensar juntos”. Demais, né?

O show irá acontecer no dia 3 de agosto no espaço 555, em São Paulo, na abertura da Copa Angels Volley. A Copa é um evento esportivo criado por um time de vôlei formado apenas por integrantes LGBTQ. Participarão times do país inteiro e, mais do que uma competição, haverá uma celebração da diversidade e combate à intolerância. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

Arrasou, Jojo!

Jojo Maronttinni faz festa de lançamento para seu novo clipe, ‘Arrasou, Viado’
To Top