Jão. Foto: Divulgação
Brasil

Jão volta ao Rio e estrela Festa Eclética

Foto: Divulgação

Inspirada na Lapa, a Eclética reúne as mais divertidas e variadas tribos, que fazem da festa um grande encontro de alegria, respeito e boa música, tocando de Cazuza a Kevinho. De Pitty a Beyoncé porque pra dançar não importa o ritmo. Dia 21 voltamos a HUB RJ com uma edição mais que especial, recebendo o cantor Jão pra uma noite de muito “Álcool” e “Ressaca”.

PopEntrevista: Jão

Considerado um dos artistas mais promissores para 2018, segundo lista publicada pelo Google, Jão está fazendo sucesso nas principais paradas brasileiras. Com o lançamento de “Imaturo”, o cantor figurou na seleta lista das 100 músicas mais tocadas do país no Spotify, alcançou o topo do ranking de Virais do Brasil e o Top 40 das Virais Mundiais do mesmo serviço de streaming. Além disso, o clipe da faixa já soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Explorando, entre outros, os temas da liberdade, das descobertas e das fragilidades da geração atual em seu novo single, Jão acredita que muita gente pode se identificar com a música.

“Quando eu terminei de escrever ‘Imaturo’, me veio à cabeça várias imagens de quando eu estava crescendo e da minha dificuldade de falar com as pessoas que eu gostava delas. Acho que essa música ‘taí’ pra aliviar um pouco essa obrigação de sermos super maduros e racionais com uma coisa tão subjetiva e libertária que é gostar de alguém” – Jão.

Jão. Foto: Divulgação

Jão. Foto: Divulgação

Sobre a festa Eclética:

A “Festa do amor” como é chamada pelo público comemora sua trajetória de dois anos com a mesma essência de quando foi criada: Regida a muita diversão e boa música.

Nasceu 20 de Junho de 2014, nas calçadas da Lapa, um movimento que se tornaria sensação entre os cariocas. Desde então a Festa Eclética vem ganhando adeptos por onde passa.

Ao longo desses 4 anos de diversão, cultura e livre dançar, a Eclética já reuniu mais de 40 mil pessoas, arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos e elevou o nível musical dos jovens cariocas com sua particularidade nas PicUps, onde, ao longo da festa o público (bem misto) faz um harmonioso passeio musical, onde, dentre muitos outros cantores e ritmos passa por Elis Regina, Mc TH, Pitty e Dona Onete, porque como diz o slogan do evento: pra dançar não importa o ritmo!

Então prepara o coração e as dancinhas que vai rolar:

► JÃO [ ao vivo ]

► Dj GUI FERRERA [ Residente ]
► Dj JÉSSICA LUCAS [ Convidada – Mais Glitter Pfvr ]

► Apresentação e DISTRIBUIÇÃO DE AÇAÍ com o ícone das praias de Ipanema: Vanessa Esplendorosa.

PRA NÃO FALTAR AMOR E AGITO

► Shots de Catuaba e Batida do Primo na fila e pista
► Stand de glitter e purpurina
► Distribuição de açaí com Vanessa Esplendorosa
► Espaço interativo para fotos
► Vale brindes/drinks escondidos na pista
► Intervenções musicais: Dança da cordinha High Tech, Quadrilha, Taj Mahal, e outras surpresas…

Serviço:

Dia: 21 de Abril à partir das 23h.
Endereço: HUB RJ – Avenida Professor Pereira Reis, número 50 – Santo Cristo.
Valor: 40,00
Telefone: 2692-3070
Classificação: 18 anos

Jão volta ao Rio e estrela Festa Eclética
To Top