Iggy Azalea. Foto: Reprodução/Instagram (@thenewclassic)
Rap/Hip-Hop

Iggy Azalea cancela turnê que faria na América do Norte

Foto: Reprodução/Instagram (@thenewclassic)

*Por Amanda Nunes.

Parece que a maré de azar ainda não passou para a rapper australiana Iggy Azalea. A estrela que conheceu o auge da 
carreira com o hit “Fancy“, e o álbum de estréia “The New Classic“, vem desde 2016 enfrentando problemas na carreira com lançamento/ adiamento do segundo álbum e turnês. E no último domingo, dia 07, um novo capítulo da luta de Iggy com a carreira foi aberto: Ela teve que adiar a turnê “The Bad Girls Tour” que foi anunciada no mês passado e seria para divulgação do EP “Survive The Summer“.

Nome forte do indie folk americano, Joshua Radin vem ao Brasil no fim do ano

“Acreditem em mim, eu estava realmente animada para esta turnê… e eu estou genuinamente decepcionada, isso não podia ter acontecido este ano- A escolha não estava sob o meu controle. Eu espero poder vê-los pessoalmente um dia. Amo vocês.” – Iggy Azalea.

A “The Bad girls tour” estava programada para começar no dia 27 deste mês e ir até dezembro –  quem iria abrir os shows seria a rapper CupcakKe, ainda pouco conhecida do grande público, mas conhecida nos EUA por músicas com títulos polêmicos como “Vagina” e a parceria com Charli XCXLipgloss“. Esta seria a volta de Iggy em turnê depois de 4 anos de complicações com lançamentos e principalmente com as gravadoras.

Boas vibrações pra você, Iggy!

Iggy Azalea cancela turnê que faria na América do Norte
To Top