UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Vou Pro Sereno. Foto: Divulgação/Washington Possato
Brasil

Grupo ‘Vou Pro Sereno’ apresenta clipe com homenagem a comunidade no Rio e participação de Adriana Bombom

Foto: Divulgação/Washington Possato

No começo deste mês, mais precisamente no dia 08, o grupo “Vou Pro Sereno”, com o intuito de agradar os fãs, disponibilizou novidades em seu canal oficial no YouTube. Uma delas foi o lançamento do clipe de “Eu volto pra almoçar”.

A canção é mais um samba raiz, característico dos integrantes Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno. A autoria da música é de Alex Sereno, Claudemir, Chatuba, Thiago P-Troleo.

No clipe, o VPS, como é conhecida a turma do Vou Pro Sereno pelos fãs, virou time de várzea e trouxe Adriana Bombom como protagonista. A atriz deu vida a esposa de um amante do futebol. Ela fica em casa ligando pro marido, enquanto ele está no meio da partida decisiva e precisa ver o time ganhar, o resultado ficou engraçado.

O trabalho teve direção de Rômulo Menescal e foi gravado na comunidade do Fumacê, localizada em Realengo, RJ.

Fazer o clipe na comunidade, além de ser um presente pros moradores que se divertiram muito, enriqueceu o nosso material por conta da importância histórica daquele lugar, a família do Paulinho é de lá e eles sempre recebem a gente com bastante carinho e respeito” – Júlio César, integrante do grupo.

Além da Bombom, alguns personagens marcaram o clipe, um deles foi o Diego “Bunitinho”, muito conhecido no YouTube por seus vídeos que viraram meme.

Veja o clipe de “Eu volto pra almoçar”:

SHOPPING

Grupo ‘Vou Pro Sereno’ apresenta clipe com homenagem a comunidade no Rio e participação de Adriana Bombom

To Top