Beyoncé. Foto: Divulgação
Música

‘Global Citizen Festival: Mandela 100’ reúne estrelas em Joanesburgo; veja shows

Foto: Reprodução/Instagram (@glblctzn)

Um dos maiores festivais de música do mundo: Global Citizen Festival, que aconteceu neste domingo, 1º em Joanesburgo, na África do Sul, o evento homenageou os 100 anos de Nelson Mandela, ex-presidente do país e líder do movimento Apartheid, regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, no qual os direitos da maioria dos habitantes foram cerceados pelo governo formado pela minoria branca. Promovido por Chris Martinfrontman da banda Coldplay, o evento reuniu estrelas da música.

Paul McCartney confirma shows no Brasil em março de 2019

Beyoncé e JAY-Z, Cassper Nyovest, D’banj, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Femi Kuti, Kasey Musgraves, Pharrell Williams, Chris Martin, Sho Madjozi, Tiwa Savage, Usher e Wizkid irão foram as estrelas do primeiro ‘Global Citizen Festival‘ realizado em um país africano.

Trevor Noah comandou o festival ao lado de artistas de peso como, Naomi Campbell, Dave Chappelle, Sir Bob Geldof, Gayle King, Bonang Matheba, Nomzamo Mbatha, Tyler Perry e Forest Whitaker. Oprah Winfrey também subiu ao palco para um discurso especial em homenagem a Nelson Mandela e todo o seu legado.

Beyoncé. Foto: Divulgação

Beyoncé. Foto: Divulgação

Veja as principais apresentações: 

Beyoncé e Jay-Z

Pharrell Williams, Chris Martin e Usher

Cassper Nyovest

Assista o evento completo: 

‘Global Citizen Festival: Mandela 100’ reúne estrelas em Joanesburgo; veja shows
To Top