Global Citizen. Foto: Reprodução/Instagram (@shawnmendes)
Música

Global Citizen 2018: Festival divulga line-up com The Weeknd, Shawn Mendes e Janet Jackson

Foto: Reprodução/Instagram (@)

Organizado anualmente por Chris Martin, vocalista do Coldplay, o Global Citizen revelou nesta terça-feira, 7, por meio de sua conta no Instagram, as atrações do festival em 2018. O evento, que acontecerá em Nova York, tem um cunho social e todo um pensamento por trás, que dão vida ao projeto.

Banda Fortunia fala sobre trilha sonora de série, projetos e conta novidades

Para este ano, a produção escalou alguns dos maiores nomes do momento, como o sensacional The Weeknd e o cantor queridinho Shawn Mendes. O Global Citizen ocorre em 29 de setembro, no Central Park.

Veja o line-up completo: 

https://www.instagram.com/p/BmLUn1GlbON/?taken-by=glblctzn

O Global Citizen 2018 ainda contará com uma performance exclusiva de Janet Jackson. A cantora, que está fora do holofote há alguns anos, é um dos maiores nomes do Pop mundial, e tem sempre seu nome mencionado mesmo estando longe das paradas de sucesso.

Um dos objetivos do Global Citizen é a angariação de recursos para a erradicação da pobreza mundial. O evento foi criado em 2015 para marcar o estabelecimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS), uma “lista de tarefas” de 17 tarefas para acabar com a pobreza global extrema até o ano de 2030.

Em 2017 passaram pelo festival grandes nomes da música americana como Demi LovatoRihanna, Kendrick Lamar, Major Lazer e Metallica. Na época, Selena Gomez havia sido anunciada como headliner, mas em virtude de seus problemas de saúde, foi substituída por Lovato.

Global Citizen 2018: Festival divulga line-up com The Weeknd, Shawn Mendes e Janet Jackson
To Top