Connect with us
Garota VIP

Brasil

Garota VIP SP: Wesley Safadão reúne mais de 35 mil pessoas no Vale do Anhangabaú

Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão encerrou o último show do Garota VIP, diretamente no centro de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, – que recebeu o evento pela primeira vez. Seguindo o sucesso absoluto durante todo ano, o cantor, reuniu no último sábado (17) mais de 35 mil pessoas, na capital paulista, que curtiram quase 10 horas de muita música. Com apresentação de Tirullipa, Garota VIP de São Paulo ainda pôde ainda ser visto através do YouTube oficial, que transmitiu na íntegra todos os shows, alcançando milhões de views.

O Garota Vip São Paulo também reuniu diversos famosos que foram prestigiar esse grande evento do cantor, dentre eles, estiveram, Luiz Bacci, Deolane Bezerra, Paula Fernandes, Paulo André, Jessilane, e Flavia Pavanelli, Mariely (Gêmeas Lacração), Pétala Barreiros, Lucas Selfie, Sérgio Mota (DFCX Caribe Salseiro VIP, ex-bbb Paulo André, Emilly e Mayla Araújo, a ex-peoa Bia Miranda.

Com abertura dos portões às 18h, as pessoas que vieram de diversos cantos, como outras regiões do Brasil, como Nordeste, até mesmo do Canadá, elas foram recebidas por um DJ, que começou a animar esse grande festival, que é o Garota Vip. Uma pequena garoa, tentou ameaçar, mas, ao entrar no palco por volta das 20h45, Léo Santana, deu um jeito de despistar, e entrou no palco cantando “Revoada”, grande sucesso que conta com participação do anfitrião da festa Wesley Safadão, incendiando toda a galera.

Com a energia lá em cima, em quase um clima típico de carnaval, O GG da Bahia não deu nenhum espaço para baixo alto astral, e continuou com muito gingado ao lado do corpo de balé e um repertório cheio de sucesso, dentre elas, “Várias Novinhas”, “O Dono da Zorra Toda”, “Maravilhosa é Ela”, “Santinha”, “Século 21”, “Toma” e muito mais! Léo Santana, encantou e ganhou um lindo coro, em “Apaixonadinha”, canção em parceria com Marília Mendonça.

O ponto mais algo do baiano, no palco, foi chamando Pedro Sampaio, no palco, para cantarem “Não Se Vá” que já estava na boca da galera. A nova música dos artistas, foi cantada pela primeira vez ao vivo em São Paulo, após estrear na “Farofa da Gkay”. Por mais um ano, dentro do Garota Vip – São Paulo, Léo Santana, mostrou para que veio, entregando muito mais do prometido!!

https://www.instagram.com/p/CmSza4XupoG/

A segunda apresentação da noite, ficou com Pedro Sampaio, que voltou para o palco do Garota Vip, dessa vez sozinho, e em 1h30 de show, deu seu nome, estando pela primeira vez no line-up de São Paulo, e fez todo o público continuar com colocando o pé no show para dançar e o setlist de hit atrás de hit, e não ficou de fora, “Atenção”, “Dançarina”, “Vai Menina”, “No Chão Novinha”, “Sentadão”, entre outros. O single mais recente, feat com Pabllo Vittar, “Sal”, também esteve no repertório.

Além disso, Pedro Sampaio trouxe grandes remixes de “I Gotta Feeling”, “The Rhythm of the Night”, “L’amour toujours”, “Satisfaction”, “WAP” e “INDUSTRY BABY”.

Estreantes também no Garota Vip, Jorge & Mateus chegaram espalhando muito romantismo por todo o Garota Vip, depois de duas atrações que faziam todo mundo rebolar, chegou a vez, da sofrência tomar conta do Vale do Anhangabaú. Uma das maiores duplas do Brasil, deram início ao som de “Todo Seu”, emendando com os singles, “Troca”, “Paradigmas” que foram apresentas em solos de guitarras, que Mateus domina com classe.

Em um momento do show, Jorge & Mateus, lascaram de vez, e abriram um repertório de antigas, com “Sosseguei”, “Cheirosa”, “Pode Chorar”, “Flor”, “Se eu Pedir Você Volta”, “Seu Astral”, “Vou, Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia”, e outros maiores sucessos, que acumulam em anos de estrada.

https://www.instagram.com/p/CmTG0XWtok8/

Após metade do show apresentados pelo line-up, por fim, chegou a hora do anfitrião e dono do Garota Vip, Wesley Safadão, dar continuidade a outra metade e dar seu nome. Após um ano sem cumprir a tradição em São Paulo, marcou a edição de 2022, com a volta do evento, que só acaba quando amanhece e ele deseja um ‘bom dia’, para todas as pessoas presentes e como já diz o ditado já conhecido: “só os fortes entendem o Garota VIP”.

Safadão subiu ao palco por volta das 2h da madrugada e dominou o Vale do Anhangabaú com o sucesso “Tu Tava na Revoada” – canção gravada neste ano, diretamente no Garota Vip de Fortaleza.

Em um setlist de mais de 60 músicas, o cantor esteve acompanhado do seu balé que colocou todo o público para reproduzir todas as coreografias, já decoradas por todos, deixando o momento ainda mais especial. Safadão, deu sequência a lista de hits e cantou “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Camarote”, “Ressaca da Saudade”, “Solteiro de Novo”, “Tchau pra quem namora”, “Ar-condicionado no 15”, “Maria Santinha”, “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, entre outros, além do single mais recente “Pega o Guanabara”, lançado há dois meses e que acumula mais de 27 milhões de views e uma coisa é certa, ninguém conseguiu ficar parado nessa música.

No repertório do Garota Vip do WS, teve um bloco inteiro de funk e as músicas que são sucessos no Tik Tok e no Reels com “Toma toma vapo vapo” e “Malvada” de Zé Felipe “Ai preto”, de L7nnon “Rolê”, do Marcynho Sensação e Tarcísio do Acordeon, de set que incluiu “Batatinha frita 123 / Alive / Passarinho que som é esse mexe com a bunda / Ó mãe como a Isabela tá no baile /Desenrola bate joga de ladin / Tu empinou ele pei / Anunciação (Jopin Remix) / Ai ai ai (Felguk & Cat Dealers Remix)”.

Caminhando para o final, mas com muito alto astral e a galera toda ainda lotando o centro da capital, Wesley Safadão ainda trouxe um bloco com versões de Chiclete com Banana, Raimundos, Jammil e Uma Noites, Tchakabum.

WS deixou o palco às 7h da manhã, com o sucesso de “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)” de Tim Maia e agradeceu todo mundo que aguentou até amanhancer. “Muito obrigado São Paulo, muito obrigado a você que ficou com a gente até agora. Um beijo no coração de vocês, um beijo Garota VIP SP, até ano que vem”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter