Pop

Fifth Harmony volta ao Brasil em outubro

Fifth Harmony que ainda não lançou seu disco como quarteto, depois da saída de Camila Cabello, já tem show previsto no Brasil, em outubro no Festival Villa Mix, em São Paulo, no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. A informação partiu do jornalista José Noberto Flesch por meio da sua conta do Twitter. Os responsáveis pela produção do evento ainda não confirmou, mas segundo Flesch, isso deve acontecer nos próximos dias.

Essa será a quarta vez da girlband no Brasil, a primeira foi em outubro de 2014, no Z Festival. A segunda foi em julho de 2016 pela 7/27 Tour, no qual passaram por cinco cidades e a última foi FunPopFun da Fanta em dezembro do mesmo ano em São Paulo.

Ontem, no dia, 7, o grupo Fifth Harmony divulgou nas redes sociais a capa do terceiro álbum de estúdio, autointitulado com o nome da banda, que tem lançamento para o dia 25 de agosto. Confira:

“Down” foi a primeira música lançada do novo disco com a participação do rapper Gucci Mane. O clipe já tem mais de 32 milhões de visualização no Youtube. Assista:

 

Fifth Harmony volta ao Brasil em outubro
To Top