Ferrugem. Foto: Divulgação
Brasil

Ferrugem lança ‘É Natural’, parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Foto: Divulgação

Grande destaque do cenário musical de 2018, Ferrugem está de volta com a virada digital do single de trabalho. Em parceria com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, o músico anuncia, em todas as plataformas digitais a faixa “É Natural”, que também faz parte do recém-lançado DVD, “Prazer, eu sou Ferrugem”, antecedido pelos já sucesso “Pirata e Tesouro” e “Pra Você Acreditar”.

PopEntrevista: Ferrugem fala sobre parceria com Thiaguinho, carreira e infância no Rio


“Prazer, Eu Sou Ferrugem”
, primeiro DVD da carreira do cantor, conta com sucessos passados e faixas inéditas que caíram no gosto popular. O projeto traz também, além de Bruno as participações especiais de Ludmilla, Péricles, Thiaguinho, Nego do Borel, Marcos e Belutti e Suel.

Ferrugem desafiou a tendência do mercado brasileiro e se destaca com números agressivos. Se posicionando entre as músicas mais tocadas, tanto nos rádios quanto nas plataformas digitais.

Ferrugem e Bruno Cardoso. Foto: Divulgação

Ferrugem e Bruno Cardoso. Foto: Divulgação

Sobre Ferrugem        

Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, com 28 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.

Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar. Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de Janeiro a se apresentar.

Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.

Ouça “É Natural”:

Ferrugem lança ‘É Natural’, parceria com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto
To Top