UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopEntrevista

Exclusivo: Roberta Medina avalia impacto do Rock in Rio e confirma show de Drake

Foto: Daniel Outlander/Portal PopNow

 

“Juntos por um mundo melhor”. Ultrapassando os limites de um festival de música, o Rock in Rio segue na missão de expandir sua marca globalmente. Com pensamentos muito específicos acerca de sua verdadeira função no mundo, a empresa comandada por Roberto Medina apresenta uma nova edição – a maior de todos os tempos.

Em evento realizado para convidados e imprensa nesta segunda-feira, 23, no Velódromo Olímpico, Roberta Medina, uma das executivas do festival, falou ao PopNow sobre a missão de promover um evento desse porte. Em 2019, o “maior festival do mundo” ganhou ainda mais expressão, mesclando novas ideias e plataformas interativas, como o caso da NAVE. Em uma experiência imersiva, o expectador pode repensar algumas situações da vida e sua própria proposta no mundo.

PUBLICIDADE

Para Roberta Medina, a paixão pela música surgiu muito cedo, resultado das investidas que seu pai, desde a primeira edição do evento em 1985 vem proporcionando.

Rock in Rio. Foto: Daniel Outlander/Portal PopNow
Rock in Rio. Foto: Daniel Outlander/Portal PopNow

“Eu acho que é um privilégio trabalhar numa empresa que lida com emoção, que tem a música como linguagem, o entretenimento. Eu acredito imenso. Eu me apaixonei pela produção de eventos muito cedo. Eu me apaixonei por tirar ideias do papel e se essas ideias estão embasadas com a permissão de convocar as pessoas para fazer um mundo melhor para cada um de nós e para todos nós, eu fico super empolgada.” – Roberta Medina.

De acordo com Roberta, todo o processo de criação da NAVE, parceria com a Natura, demorou cerca de um ano e meio para ficar pronto, e mobilizou diversas mentes criativas para as diferentes empresas.

Ao PopNow, Roberta Medina também falou sobre os recentes boatos do possível cancelamento do show de Drake. Segundo a executiva, esse é um dos mais aguardados por ela entre todo o evento, junto à apresentação de P!nk, no dia 5 de outubro.

“Eu não posso ficar [ansiosa]. Toda vez que eu fico, aparece algum trabalho para fazer e eu não consigo ver. Mas o Drake, a reação de plateia eu estou super afim de ver, e a P!nk. Segue [confirmado]. Tudo certo!” – Roberta Medina.

SHOPPING

Exclusivo: Roberta Medina avalia impacto do Rock in Rio e confirma show de Drake

To Top