UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Em entrevista, Mark Ronson se define como sapiossexual

Foto: Reprodução/Instagram (@markronson)

Na manhã de quinta-feira (19 de setembro), Mark Ronson concedeu uma entrevista ao Good Morning Britain e, nos bastidores, havia um segmento falando sobre sapiossexualidade.

O jornalista britânico Nichi Hodgson explicou no programa que “a definição significa inteligência primeiro e depois atração. Eu namoro homens e mulheres e me identifico como bissexual, e percebi que o que ligava todas as pessoas com quem eu namorava era o cérebro deles.”

PUBLICIDADE

Mark disse aos produtores que ele se identificou como um sapiossexual e, quando saiu para a entrevista, foi perguntado se ele estava “se identificando como um homem que gosta de intelecto”.

“Sim, eu não sabia que havia uma palavra para isso. Estávamos todos brigando nos bastidores com dois de seus produtores. E sim, sinto que me identifico como sapiossexual ” – Mark Ronson.

Mark Ronson se separou recentemente de sua esposa e está revelando como seu divórcio alimentou suas composições. Vencedor do Oscar e detentor de vários Grammys, o artista lançou o álbum “Late Night Feelings” em 2019. Nele, traz parcerias como “Nothing Breaks Like a Heart“, com Miley Cyrus.

Veja a entrevista ao Good Morning Britain:

SHOPPING

Em entrevista, Mark Ronson se define como sapiossexual

To Top