UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Criolo. Foto: Reprodução/Instagram (@queremos)
Brasil

Em ação inédita no Rio, Deezer transmitirá ao vivo áudio dos shows de Gal, Criolo, Duda Beat e mais no Queremos! Festival

Foto: Reprodução/Instagram (@queremos)

PUBLICIDADE

Ouvir ao vivo os shows de Gal Costa, Criolo, Baco Exu do Blues, Duda Beat e Orquestra Sinfônica Petrobras executando a trilha do filme “Bohemian Rhapsody“. Todos no mesmo dia, mas onde você quiser. Essas grandes atrações são apenas exemplos da diversidade que qualquer usuário da Deezer terá a oportunidade de acompanhar via transmissão de áudio no dia 15 de junho, diretamente do Queremos! Festival, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, para todo o Brasil.

O streaming global de áudio, que é pioneiro no Brasil em levar seus usuários a uma imersão em shows ao vivo, fará sua estreia em transmissões feitas a partir do Rio de Janeiro em grande estilo. A lineup de transmissão, trilha sonora para apreciadores de música que gostam do clássico, mas tem a cabeça aberta ao novo, ainda inclui: Luedji Luna, Allie X, Carne Doce, Jade Baraldo e Hypnotic Brass Ensemble.

PUBLICIDADE

As transmissões, disponíveis para usuários assinantes ou não, começam a partir das 14h30, no Canal Brasil da plataforma.

“Estamos muito felizes em levar o Queremos! Festival e esta diversidade de música aos nossos usuários. Este é o quarto festival que transmitimos, desde a estreia dos shows ao vivo na Deezer, em fevereiro, que foi, inclusive, uma apresentação de Baco Exu do Blues. Fizemos esta aposta na transmissão ao vivo que tem se mostrada acertada, o interesse dos usuários é crescente e uma nova oportunidade para o mercado. Vamos seguir este caminho, buscando proporcionar uma experiência melhor a cada transmissão” – Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

Além do Queremos!, já houve transmissões do NAVE (O Festival das AnaVitória), Ribeirão Rodeo Music e Skuta Festival.

Queremos! Festival. Foto: Divulgação
Queremos! Festival. Foto: Divulgação

Além de levar o som do Queremos! Festival aos ouvidos do Brasil, a Deezer estará presente no evento com ações físicas. As ações do streaming no evento incluem oferecer aos participantes o gostinho de arriscar ser cantor com karaokê, com distribuição de brindes e códigos de acesso para degustar o perfil premium.

A Deezer também pensou em dar aquela ajudinha para não deixar a redes sociais de quem vai ao festival sem conteúdo por falta de bateria no celular, oferecendo um lounge entre os palcos onde se pode descansar um pouco e usar os carregadores de dispositivos eletrônicos.    

Não é preciso esperar até o dia 15 de junho para entrar no clima do  evento. O perfil oficial de curadoria do Queremos! Festival está na Deezer com playlists inspiradoras.

SHOPPING

Em ação inédita no Rio, Deezer transmitirá ao vivo áudio dos shows de Gal, Criolo, Duda Beat e mais no Queremos! Festival

To Top