UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

‘Eclipse Tour’ chega ao fim: veja o que rolou

Fotografia: Lukkas Marques

O último mês de outubro ficou marcado para os fãs de Priscilla Pugliese. A atriz realizou a Eclipse Tour emocionando o público que compareceu aos eventos nas cidades de Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em todas as cidades a reação do público ao ouvir a atriz falando sobre o Eclipse e o significado deste, foi a mesma: olhos marejados e muita emoção. Priscilla conta que, na verdade, o Eclipse é um desabafo, em que ela decidiu dar aos fãs o seu lado mais humano, além da atriz e das personagens que eles já conhecem. E ela ainda recebeu um retorno dos próprios fãs durante os eventos, que decidiram também contar as próprias histórias

“Poucas pessoas sabiam pelo o que eu estava passando e o Eclipse me deu a oportunidade de mostrar esse outro lado para os meus fãs”, conta Priscilla. “Eu sei que todas as pessoas passam por momentos difíceis, mas foi muito gratificante e surpreendente a forma com que eu, através do Eclipse, pude tocar alguém a ponto de se sentir confortável para falar sobre seus problemas. Em todas as cidades algum fã compartilhou sua história comigo e com quem estava presente e isso me deixou muito feliz”, conclui a atriz.

Arthur Porto, 25 anos, se identificou com o “Eclipse” e contou que também escreve textos para si mesmo, e que, assim como para Priscilla, eles contribuem para uma “leveza” na mente e nas emoções. Durante o evento, enquanto o assunto era o “Eclipse”, o fã foi chamado ao palco pela atriz para que pudessem debater sobre o assunto.

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

A identificação foi um dos motivos para que ele se sentisse à vontade para se abrir sobre o que sente e escreve. “O Eclipse que a Pri escreveu tem sim uma parte do Arthur, como o aprendizado, o esforço, e principalmente a parte de me encontrar nele e me identificar”, afirma.

“Ter subido no palco e ter conversado sobre algo em comum com a Pri foi de suma importância. A troca de energia e vivência pelo que escrevemos é algo muito especial”, completa

A primeira parada da tour foi em Fortaleza, seguindo para São Paulo e encerrando no Rio de Janeiro. Muitos fãs saíram de outros estados e cidades para prestigiarem a atriz e fazerem parte desse projeto.

A Eclipse Tour também foi palco para momentos inesquecíveis, tanto para Priscilla, quanto para os fãs e para produção, que coordenou os eventos pelo Brasil. Os fãs puderam se abrir durante o bate-papo com a atriz e no Rio de Janeiro rolou até um pedido de casamento entre um casal da equipe de Priscilla.

Além de apresentar o “Eclipse”, Priscilla abriu espaço para falar um pouco de seus outros trabalhos. Durante o evento ela exibiu cenas de algumas webséries, das quais ela participou, como o sucesso “The Stripper” e a indicada para o Rio WebFest 2019 “Vidas Reversas”. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a atriz recebeu alguns convidados, que fizeram parte das webséries, entre eles Rodrigo Tardelli, Alexia Ferro, Maria Clara Rolim, Jéssica Zanotelli e Thaiane Soares.

Após o fim da Eclipse Tour, houveram muitos pedidos de fãs para a realização do evento em outros estados e em até outros países. Apesar de ficar animada coma ideia, Priscilla ainda não tem pretensão, por hora, de seguir com a tour para outras localidades.

“Eu queria poder levar o ‘Eclipse’ para mundo, porque eu acho que é algo que deve ser falado, não só por mim, mas de uma forma geral. Infelizmente esse é um projeto muito caro e que demanda muita produção. Apesar de termos tido muitos apoios, que tornaram os eventos ainda mais incríveis, ainda não conseguimos pensar em voltar com a tour”, conta Priscilla.

Ao fim da Eclipse Tour, no Rio de Janeiro, a atriz reuniu sua equipe para um agradecimento e pode ver todo o trabalho finalmente realizado. Segundo ela, foi um sentimento de alívio e um momento que deixará saudade. “Eu nunca havia vivido isso antes, estar tanto tempo fora de casa para me dedicar 100% ao meu trabalho, falando sobre o meu trabalho 24 horas por dia. Eu sei que preciso descansar agora, mas eu já estou sentindo falta da rotina que criamos nas viagens”, conta Priscilla.

SHOPPING

‘Eclipse Tour’ chega ao fim: veja o que rolou

To Top