Connect with us

Lollapalooza

Com cancelamento de Drake, Rosalía, L7nnon são destaques do último dia do Lollapalooza Brasil

Drake. Foto: Divulgação.

O Lollapalooza Brasil teve início nesta sexta-feira, 24 de março. A décima e aguardada edição está acontecendo mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento conta com dezenas de artistas, nacionais e internacionais, dos mais diversos gêneros. Os shows começam a partir do meio-dia e tem previsão de encerramento para às 23h em todos os três dias de festival. 

Com o cancelamento do show de Drake, este terceiro e ultimo dia de festival conta com L7nnon, Number Teddie, Os Paralamas do Sucesso, Rosalía e Skrillex entre os destaques, além de muito mais artistas prometem levar o público do festival ao delírio.

Confira a programação completa:

Shows do Lollapalooza no domingo, 26 de março

Palco Budweiser

12h40 – Larissa Luz

14h15 – Rashid

16h25 – L7nnon

18h35 – Tove Lo

21h – Skrillex

Palco Chevrolet

12h – Number Teddie

13h25 – Tuyo

15h20 – Os Paralamas do Sucesso

17h30 – Aurora

19h40 – Rosalía

Palco Adidas

12h40 – Black Pantera

14h15 – O Grilo

16h25 – The Rose

18h35 – Baco Exu do Blues

21h – Cigarettes After Sex

Perry’s by Johnnie Walker Blonde

12h – Carol Seubert

12h45 – Camilla Brunetta

13h30 – Deekapz

14h30 – Carola

15h30 – Santti

16h30 – Roof Time

17h45 – Dubdogz x KVSH

19h – Fred Again

20h15 – Alison Wonderland

21h30 – Armin van Buur

Transmissões

A transmissão completa do festival acontecerá no Multishow, no Canal Bis e no Globoplay. Tanto os canais a cabo quanto a plataforma de streaming transmitirão o festival na íntegra a partir das 14h, com apresentação e comentários de Ana ClaraDedé TeicherGuilherme GuedesKenya Sade Laura Vicente. As transmissões de Globoplay e Multishow ainda contarão com conteúdos exclusivos.

Ingressos:

No momento, estão disponíveis quatro modalidades de ingressos: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; o Lolla Day, ingresso que garante a entrada para um dia de evento; Lolla Confort Day, ingresso que dá acesso a um dia de evento e a uma área com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; e o Lolla Lounge Day, ingresso que dá acesso a um dia de festival e à área Lolla Lounge by Vivo nesse mesmo dia. Esses ingressos estão disponíveis pelo site oficial da Tickets For Fun.

Como chegar

O Lollapalooza Brasil não conta com estacionamento disponível. É possível chegar ao festival via transporte público, pela estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda/Osasco – Bruno Covas-Mendes/Vila Natal). De lá, basta andar em torno de 850 metros até o Autódromo de Interlagos.

É possível também chegar por aplicativos de transporte ou pelo transfer oficial do evento.

O que não pode levar?

O evento proíbe a entrada de garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência); bastão para tirar foto, drones ou similares, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, cigarro eletrônico, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais, livros e copo térmico ou similares.

O que pode levar?

O primeiro e principal item, com toda certeza, é o ingresso que te dará acesso ao festival. O objeto é o único e exclusivo acesso ao Lollapalooza. Quem vai para se divertir também não pode esquecer de levar seus documentos pessoais. Objetos como óculos escuros, capa de chuva, chapéu/boné, canga, mochila/bolsa, protetor solar e protetor labial, maquiagem e câmera polaroid também são permitidos.

Os materiais de consumo liberados são as barras de cereal, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados e água mineral em copo plástico igualmente lacrado. Os carregadores portáteis para celular e os cabos para carregar também podem entrar no Lolla.

Quem precisa usar remédios durante o evento, a entrada desses medicamentos também é aceita, mas apenas com a apresentação do laudo médico. Os itens serão deixados na enfermaria e no horário indicado na prescrição serão liberados para serem ministrados.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter