DJ Khaled. Foto: Divulgação
Rap/Hip-Hop

DJ Khaled apresenta o álbum ‘Father Of Asahd’

Foto: Divulgação/Bruno Henrique

Após um lançamento emocional e monumental, DJ Khaled lança seu décimo segundo álbum e o blockbuster de música do verão, “Father of Asahd“, em todas as plataformas digitais hoje. Ao entrar no ar, ele atingiu a 1ª posição no Top Albums do iTunes e a 1ª posição no Top Hip-Hop / Rap Albums.   

Na quarta-feira, o artista multiplatina indicado ao Grammy, visionário da indústria musical, inovador influenciador, o mogul e o mega-produtor criaram o palco para a chegada do álbum, compartilhando uma sincera e pessoal carta aberta no Instagram em relação ao falecimento do amigo próximo de trabalho e lenda do hip hop de Los Angeles, Nipsey Hussle.

PUBLICIDADE

Nesse projeto, Khaled, co-writers, produtores e parceiros da gravadora estão doando 100% dos seus lucros de “Higher” para as organizações Nipsey’s children, Emani e Kross. Como “vibrar num nível mais alto (Higher)” era a essência da alma de Nipsey, a música amplifica a vibração no nível mais alto possível.

DJ Khaled. Foto: Divulgação
DJ Khaled. Foto: Divulgação

Na noite passada, ele estreou o videoclipe celestial da faixa. Encadeadas por alguns dos bares mais ousados do ícone da Costa Oeste e um refrão inspirador do cantor, a música pode ser a mais poderosa do catálogo de Khaled. O visual compartilha uma história de coração pulsante condizente com seu legado.

Amanhã à noite, sábado, 18 de maio, ele encerra o Saturday Night Live como convidado musical do Final da Temporada. Espere uma equipe inacreditável de colaboradores surpresa! No domingo, 19 de maio, ele vai ao BRAVO para aparecer no Watch What Happens Live with Andy Cohen. Quarta-feira 22 de maio, ele é convidado em Live With Kelly & Ryan e conclui esta divulgação na quinta-feira 23 de maio, com uma participação na CBS This Morning com Gayle King. Tudo parece outro novo começo embora …

Father Of Asahd: The Album Experience será exibido antes de Khaled se sentar com Elliott Wilson para uma entrevista profunda do CRWN sobre o projeto. O serviço de streaming ainda estará celebrando o aguardado álbum com uma festa de lançamento de álbum exclusivo em Nova York na sexta-feira, 17 de maio. Os membros do TIDAL têm a chance de comemorar com o próprio Khaled quando ele lança seu 11º álbum de estúdio.

DJ Khaled. Foto: Divulgação
DJ Khaled. Foto: Divulgação

Ouça o álbum “Father of Asahd”:

DJ Khaled apresenta o álbum ‘Father Of Asahd’
To Top