Dinah Jane. Foto: Reprodução/Instagram (@dinahjane97)
Pop

Dinah Jane apresenta primeiro clipe solo: ‘Bottled Up’

Foto: Reprodução/Instagram (@dinahjane97)

Uma das grandes apostas do mercado fonográfico para o Pop, Dinah Jane apresentou o clipe de sua primeira faixa solo, “Bottled Up“, parceria com Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy. O vídeo chega cerca de um mês após a revelação de um vídeo vertical para a faixa.

“Breathin”: veja o aguardado novo clipe de Ariana Grande

Ex-integrande da girlband de sucesso Fifth Harmony, formada por Simon Cowell na adaptação norte-americana do reality The X Factor, Dinah assinou recentemente contrato com L.A. Reid, um dos maiores produtores dos Estados Unidos. O manager, inclusive, já foi jurado do American Idol, e conta no currículo com trabalhos expressivos, como presidir a Island Def Jam, após fusão da Sony e da BMG, além da revitalização da carreira de Mariah Carey.

O artista trabalhou ainda com outros grandes nomes da música como Usher, Tony Braxton, Justin Bieber e o próprio Fifth Harmony. Além dos trabalhos, ainda conquistou três prêmios Grammy.

Dinah Jane dispensa apresentações. Uma das vozes mais fortes de sua geração, a norte-americana de 21 anos já é uma estrela. Após sucesso meteórico com o Fifth Harmony, a cantora vem dando passos rumo à consolidação de sua carreira solo.

Em outubro de 2017, Dinah se juntou à RedOne na música “Boom Boom“, juntamente com French Montana e Daddy Yankee, dois dos maiores expoentes do hip-hop atualmente.

Veja o clipe de “Bottled Up”:

Dinah Jane apresenta primeiro clipe solo: ‘Bottled Up’
To Top